CÍCERO E DAMIÃO DEVEM SER POUPADOS

Postado às 16h25 deste sábado, 22 de março de 2014.
Oswaldo de Oliveira não confirmou mas ele deve mandar um misto do Santos a campo no clássico deste domingo (23) contra o Palmeiras. A partida vale a liderança da fase de classificação do Campeonato Paulista. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou: Cícero, Arouca e provavelmente Leandro Damião não enfrentam o time da capital em partida marcada para às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro. 

O volante Arouca sequer foi relacionado, conforme publicou com EXCLUSIVIDADE e bancou este espaço, na última 4a. feira (18). O "monstro" da camisa 5 está bem melhor das dores do joelho esquerdo, porém não treinou com os companheiros nos últimos quatro dias.

O Blog também apurou que Cícero e Leandro Damião não devem sequer ir para a concentração santista, mesmo presentes na lista de relacionados divulgada no site oficial do clube. Os dois jogadores devem ser poupados para o confronto do meio de semana vem contra a Ponte Preta, também na Vila Belmiro e que vale vaga para a semifinal da competição. 

Pela lista divulgada pela assessoria do clube, pelo menos quatro nomes terão que ser cortados antes da partida.

Em compensação, Oswaldo de Oliveira terá o retorno de quatro titulares: o zagueiro Neto, o atacante Thiago Ribeiro (que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo no empate de 3 a 3 com o Rio Claro), além do goleiro Aranha e do lateral-esquerdo Eugênio Mena, ambos recuperados de lesão.

Existe ainda a possibilidade de o lateral Cicinho e o zagueiro Jubal (pendurado com dois cartões amarelos) também serem poupados, o que aumentaria pra cinco o número de ausentes.

O provável Santos para este domingo será de Aranha; Bruno Peres (Cicinho), Neto, Jubal (David Braz) e Mena; Alison, Alan Santos e Geuvânio; Rildo, Gabriel e Thiago Ribeiro.

Confira a lista de relacionados para o clássico contra o Palmeiras:

Goleiros
Aranha e Vladimir
Laterais
Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Mena
Zagueiros
David Braz, Jubal, Nailson e Neto
Meio-campistas
Alan Santos, Alison, Cícero, Lucas Lima e Lucas Otávio
Atacantes
Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro .


           


Última dia da Promoção - Ganhe uma camisa oficial do SANTOS

O responsável pelo Blog do ADEMIR QUINTINO fez aniversário no último dia 26, mas quem ganha o presente é você.

Neste sábado (22) foi o último dia para os leitores concorrerem a uma camisa amarela oficial do Santos. Bastava deixar o palpite (apenas um palpite e valerá apenas o primeiro) para SANTOS X PALMEIRAS nos comentários do Blog (qualquer post entre os dias 11 e 22 de março).

Atenção, só foram aceitos apenas os comentários no blog. Os comentários nno Facebook, Twitter ou Instagram não foram válidos para a promoção. Os acertadores concorrerão a camisa (se tiver mais de um, o vencedor da promoção será conhecido através de sorteio que será realizado na noite do dia 24, um dia após o clássico).

                        http://www.strutura.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.