AROUCA FORA DO CLÁSSICO

Postado às 18h16 e atualizado às 22h54 desta quarta-feira, 19 de março de 2014.
O departamento médico do Santos ainda não confirmou oficialmente, mas o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Arouca está fora do clássico contra o Palmeiras, domingo (23), às 16h00, em partida que vale a liderança da fase de classificação. O joelho esquerdo do volante está bastante inchado e ele segue fazendo fisioterapia intensiva para se recuperar à tempo de enfrentar a Ponte Preta, pelas quartas de final no meio de semana que vem.

Arouca já não participou do treinamento desta quarta-feira (19). Alison e Alan Santos lutam pela vaga do "monstro" com a camisa 5.

Neto e Thiago Ribeiro que cumpriram suspensão, além de Mena e Aranha que desfalcaram o Santos na última rodada em razão de contusões, serão as novidades de Oswaldo de Oliveira. 

O goleiro Aranha, que não atuou nos dois últimos jogos contra o Oeste, pois estava suspenso, e também desfalcou o time diante do Rio Claro, com um estiramento no músculo do ombro direito, voltou a treinar normalmente e está a disposição do treinador.

Já o lateral-esquerdo Mena tem sido desfalque do Peixe desde o confronto contra a Mogi Mirim, há três rodadas, pois estava na Seleção Chilena e em seguida estava com um edema na musculatura abdominal profunda.

Neto e Thiago Ribeiro retornam ao time após cumprirem a suspensão automática de três cartões amarelos recebidos na vitória contra o Oeste e cumpridos no último fim de semana.

Intimados

A Polícia Civil identificou novas pessoas que participaram da agressão contra o presidente do Santos, Odílio Rodrigues, e alguns membros do comitê que o acompanhavam na saída do portão 16, da Vila Belmiro, na madrugada do dia 30 de janeiro, após a partida em que o Peixe goleou o SCCP por 5 a 1.

O Blog do ADEMIR QUINTINO obteve a informação que novos suspeitos foram intimados, após serem identificados através de imagens.
"Nem torcedores e nem sócios. Essas pessoas eram vândalos", publicou o site oficial do clube no dia seguinte a partida.
Treino na Vila

Na sexta (21), à tarde, o elenco do Santos vai treinar na Vila Belmiro, local do clássico com o Palmeiras e não no CT Rei Pelé, como faz costumeiramente. O treino será fechado, sem a presença da imprensa.

           



Promoção continua - Ganhe uma camisa oficial do SANTOS

O responsável pelo Blog do ADEMIR QUINTINO fez aniversário no último dia 26, mas quem ganha o presente é você.

Para concorrer a uma camisa amarela oficial do Santos, basta deixar o palpite (apenas um palpite e valerá apenas o primeiro) para SANTOS X PALMEIRAS nos comentários do Blog (qualquer post entre os dias 11 e 22 de março). A partida acontece no Estádio da Vila Belmiro, no próximo dia 23.

Atenção, serão aceitos apenas comentários no blog. Se o fizer no Facebook, Twitter ou Instagram eles não serão válidos para a promoção. Os acertadores concorrerão a camisa (se tiver mais de um, o vencedor da promoção será conhecido através de sorteio que será realizado um dia após o clássico).

                        http://www.strutura.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.