AGORA VAI

Postado às 17h37 desta terça-feira, 4 de dezembro de 2014
Demorou, mas finalmente o grupo Doyen Sports (parceiro do Santos) quitou, nesta terça-feira (04), a segunda parcela da compra do atacante Leandro Damião junto ao Internacional-RS, no valor de R$ 10,5 milhões . 

Com isso, o alvinegro praiano aguarda apenas o nome do centroavante ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que ele fique à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto contra a Linense, em Lins, nesta quinta-feira (06), às 21 horas, pelo Paulistão/2014. Se tudo correr bem, o jogador estreia com a camisa 9 do Peixe na vaga de Gabriel, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Desde que foi apresentado, no dia 9 de janeiro, Damião já treina com os seus novos companheiros.
"Feliz demais, galera! Estou liberado para fazer minha estreia no Santos. Importante dizer que esse período, embora de muita ansiedade, foi fundamental para eu estar bem preparado e honrar a camisa santista com essa torcida maravilhosa. Estou à disposição do professor Oswaldo (de Oliveira) para ajudar a equipe!" – escreveu Damião em uma rede social.
Não custa lembrar que o jogador custou ao parceiro do clube a bagatela de mais de R$ 40 milhões e deve ser devolvido pelo Santos até o fim do vínculo do atacante, de cinco temporadas, com juros de 10% ao ano. Ainda restam duas parcelas para pagar aos gaúchos.
           

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.