INDEFINIDO

Postado às 12h10 desta sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
O técnico Oswaldo de Oliveira tem problemas para escalar o Santos que enfrenta o Botafogo-SP, às 19h30m, no estádio da Vila Belmiro, neste sábado (1), em partida válida pela quinta rodada do estadual. O volante Alan Santos com mialgia (dores musculares) na coxa esquerda está vetado pelo departamento médico. Além do volante, o atacante Leandro Damião não jogará em razão de problemas na documentação. O lateral esquerdo Mena, com dores no joelho, também não tem presença certa. 

O novo camisa 9 da Vila aguardava chegar o swift (aviso de pagamento por banco estrangeiro) da segunda parcela ao Internacional-RS para que os gaúchos liberassem a documentação do atleta, e em seguida, o Santos registrá-lo no BID. Até o fim da manhã desta sexta-feira, isso ainda não havia acontecido. 
"O problema é que ficamos na expectativa de que no próximo jogo ele (Leandro Damião) possa participar. Estamos programando sempre para ele jogar no próximo e não temos conseguido. Isso nos atrapalha no planejamento do trabalho"desabafou o técnico santista.
Ao contrário de Leandro Damião, o atacante Rildo está livre para fazer sua estreia com a camisa alvinegra. O nome do jogador apareceu nesta sexta-feira (31) no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogador com contrato com o Santos. Sendo assim, mesmo sem ter sido apresentado a Imprensa e a torcida, o atleta está a disposição do treinador e pode até atuar neste fim de semana. Rildo está por empréstimo de um ano e veio da Ponte Preta, sem custos (apenas o salário), conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO publicou na última segunda-feira (27).

Oswaldo pretende poupar alguns jogadores titulares para a partida deste fim de semana contra o time de Ribeirão Preto. O treinador falou sobre o assunto após o final da partida contra o SCCP em entrevista coletiva:
"Alguns jogadores devem retornar ou iniciar a partida. São os casos de Jubal, Emerson e, talvez, Bruno Peres e Leandrinho, que ficaram no banco e estão em regime de preparação", afirmou.
Na última atividade antes do confronto contra o tricolor do interior, o comandante técnico Oswaldo não mandou os titulares ao gramado do CT Rei Pelé. Com isso, o treinador só vai revelar o time apenas 45 minutos de entrar em campo. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.