FELIZ NATAL NAÇÃO SANTISTA

Postado aos 6 minutos desta terça-feira, 24 de dezembro de 2013
O ano se aproxima do fim e nesta coluna não falarei sobre contratações ou pouco darei opinião sobre o futebol do Santos. Quero sim, agradecer por mais um ano de muitas notícias. O Blog do ADEMIR QUINTINO cresceu de forma significativa em 2013 e conquistou novos leitores.

Este espaço foi criado há cinco anos com muito carinho. Pode parecer exagerado, mas tenho-o como um filho, tamanho o amor que sinto em escrever e correr atrás das informações do Peixe. Criei o blog com o propósito de dar conteúdo relevante e de fácil entendimento para os leitores, pois sinto até hoje que o Santos é o "patinho feio" entre os grande de São Paulo, em termos de informações. 

Esta página foi criada precisamente para eu ter liberdade, de que outrora tanta falta senti em emissoras de rádio e TV em que tive a oportunidade e a felicidade de atuar desde 1997, quando comecei. 

Aqui, continuo a exercer o jornalismo, mas faço o que quero e como quero. Não me preocupo se o redator gostará ou não do que escrevo, nem com a opinião do responsável pela fotografia, muito menos com o espaço que o editor-chefe me daria. Posso descrever um acontecimento com a linguagem que classifico como apropriada, que fala por si. A linguagem de um profissional apaixonado pelo que faz e escreve do clube que ama. 

Nunca encarei este projeto como negócio e sim uma auto-realização. Ainda assim, faço questão de agradecer e muito a cada um de vocês leitores pela confiança e a meus patrocinadores, que associam os seus nomes na crença no meu potencial. 

Hoje, o Blog do ADEMIR QUINTINO tem três anunciantes: Strutura, Dom Petisco e Empório Stark e graças a essas empresas, ainda consigo manter este espaço atualizado diariamente. 

Agradeço e lembro também daqueles que já passaram por aqui como patrocinadores e deram a sua contribuição: Wise Up Idiomas, Viva Imports importação de auto peças, Planeta Fitness, Geradores Hertz, Alan Automóveis e Bate o Prego, além da 360 pixels que cuida do lay-out do blog desde fevereiro deste ano.

Dito tudo isso, desejo um Natal repleto de alegria, amor, presentes e um ano novo de muita saúde, paz e sucesso para todos nós, principalmente ao nosso amado alvinegro praiano, para que tenha uma temporada recheada de conquistas. 

Não reclame de 2013, faça 2014 valer a pena. 

                                              http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.