EM BUSCA DO TRI

Postado às 17h23 desta terça-feira, 31 de dezembro de 2013
Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o sub-20 do Santos, agora comandado por Pepinho Macia, vai em busca do seu terceiro título da competição (além de 2013, venceu em 1984), à partir de 5 de janeiro, às 17h00, onde o time que está no grupo V, enfrenta o Alecrim-RN, no estádio da Vila Belmiro.

Além do Alecrim-RN, o Peixe joga no dia 8 contra o Capital-DF. Já no dia 11, a equipe reencontra o Criciúma, rival na decisão da Copa do Brasil Sub-20. Na primeira fase, o Santos jogará as suas três partidas em seu estádio.

A listagem com os atletas vai ser enviada até o dia 3, mas pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o time base terá apenas dois titulares remanescentes da campanha vitoriosa de 2013 (Lucas Otávio e Neílton), além de seis atletas que foram fundamentais na campanha vitoriosa da Copa do Brasil sub-20 (Os mesmos Lucas Otávio e Neílton; junto com Naílson, Zé Carlos, Stéfano Yuri e o artilheiro do time na temporada - Diego Cardoso com 24 gols).

O time para a estréia deverá ir a campo com João; Daniel Guedes, Paulo, Naílson e Zé Carlos; Lucas Otávio, Fernando Medeiros e Serginho; Neílton, Stéfano Yuri e Diego Cardoso. 

Ausência

Prezados leitores:

Na próxima sexta-feira (3), eu vou realizar uma nova intervenção cirúrgica no joelho direito por conta de uma fibrose, em razão de um acidente motociclístico que sofri no mês de agosto e que estourou todos os ligamentos. 

Por conta disso, tenho sérias dúvidas se vou conseguir atualizar o blog com novas informações do nosso querido e amado Santos, durante aproximadamente 48 horas (dias 2 e 3 de janeiro), pois estarei internado, desde a véspera da artroscopia que será realizado pelo Dr. Thiago Ribeiro e sua equipe no Hospital Santa Casa de Santos, para a raspagem de fibroses que me impedem de dobrar o joelho.

Ainda assim, no dia 5, estarei (se DEUS assim permitir) no estádio da Vila Belmiro para acompanhar a estréia do Peixe na Copa São Paulo/2014, e já durante o fim de semana pretendo atualizar este espaço normalmente. 

Não será a última intervenção cirúrgica que farei no local, pois ainda há necessidade de realizar as operações de reconstrução dos ligamentos cruzados anterior e posterior.

Conto com a compreensão de todos e aproveito para desejar novamente um SANTÁSTICO e ótimo 2014! 


http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.