PRÉ-CONTRATO É O OBJETIVO

Postado às 10h15 desta quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
O Meia Diego passa férias no Brasil e garante voltar ao clube alemão em Janeiro para cumprir o restante de seu contrato que vai até Julho de 2014. Seu pai -Djair Ribas já se reuniu algumas vezes com dirigentes do Wolfsburg e não conseguiu persuadi-los para a liberação antecipada que o Santos tanto sonha.
"Estou 100% focado no Wolfsburg. Estarei de volta em janeiro”, declarou o camisa 10 do Peixe na conquista do Brasileiro de 2002.
Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou entre um cumprimento de boas festas e outro junto aos dirigentes santistas, o representante do jogador tem procurado insistentemente membros do Comitê de Gestão do clube para assinar um pré-contrato, porém, apesar de um acordo de salários e luvas entre as partes, existem outras exigências que desagradam a cúpula santista.

Ainda assim, por estar sem dinheiro em caixa e sem ajuda de nenhum parceiro para investir em um atleta prestes a completar 29 anos, o alvinegro da Vila só enxerga uma possibilidade neste momento. Aguardar o término do seu contrato com os alemães para que o jogador desembarque para a disputa do Campeonato Brasileiro.
"Temos que assinar um pré-contrato com o Diego, agora. Se ele voltar para a Alemanha sem assinar fica muito difícil" afirmou ao Blog uma fonte no Santos sob condição de anonimato.
O dirigente também falou das dificuldades de trazer o jogador imediatamente:
"São R$ 13 milhões à vista para a liberação imediata junto aos alemães. Vamos tirar dinheiro de onde e só pra ele disputar o Paulista? Além disso, tem o pagamento das comissões que é uma exigência, fora as luvas que serão diluídas em 36 meses e o alto salário" desabafou.
Sem a liberação do Wolfsburg sem custos ao Santos, não tem negócio por enquanto, exceção feita a assinatura de um pré-contrato com o jogador para que ele desembarque após a Copa do Mundo. Apesar de não revelar publicamente, Diego pensava em voltar antes do Mundial ao Brasil para ficar mais próximo da Seleção Brasileira e ainda lutar por uma vaga na equipe de Felipão que busca o hexa. 


                                              http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.