FOTO CAPA

GEUVÂNIO, O ESCOLHIDO

Postado às 14h10 deste sábado, 9 de novembro de 2013
Sem Everton Costa, suspenso, o técnico Claudinei Oliveira, enfim escolheu o substituto do jogador que não faz gols, mas marca o lateral. Será Geuvânio, o "caverinha" , que foi bem contra o Cruzeiro e vai ser titular no confronto contra o Vasco/RJ, neste domingo (10), às 19h30, no estádio do Maracanã.

Sem Cicinho com dores no tornozelo esquerdo e Thiago Ribeiro que ainda não está totalmente recuperado de um edema na coxa e ambos sequer foram relacionados para a viagem a cidade maravilhosa, o treinador santista chegou a utilizar no treinamento de sexta-feira uma formação no 4-3-2-1, com três volantes e a entrada de Alan Santos e Montillo como atacante. Mas na última atividade antes do embarque da delegação alvinegra ao Rio de Janeiro, optou por dar chance ao jovem que esteve emprestado a Penapolense-SP durante o primeiro semestre.Na lateral-direita, Bruno Peres ganha nova chance.

O Santos começará o duelo contra os cruz-maltinos com Aranha, Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena, Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Geuvânio e Willian José. 

Restam poucos ingressos e o Maracanã deve receber aproximadamente 60 mil vascaínos que vão empurrar os cariocas que lutam para sair da zona do rebaixamento.

Relacionados:
Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Bruno Peres, Emerson, Galhardo e Mena
Zagueiros: Edu Dracena, Gustavo Henrique e Durval
Volantes: Arouca, Alan Santos, Alison, Cícero e Marcos Assunção
Meias: Montillo e Renato Abreu
Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Victor Andrade e Willian José

                                            

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by