EM BUSCA DE NOVO TREINADOR

Postado às 12h08 desta quarta-feira, 20 de novembro de 2013
O que era comentado nos bastidores da Vila Belmiro há algum tempo, se confirmou. O presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, anunciou em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, no final da manhã desta quarta-feira (20) que Claudinei Oliveira não fica mais no comando técnico do time para 2014. O treinador ainda dirigirá o Peixe nos três últimos jogos contra Fluminense, Atlético/PR e Goiás:
"Entendemos que o Claudinei (Oliveira) vai procurar novos caminhos a partir de dezembro. Reconhecemos o bom trabalho. Que ele seja muito feliz e tenha uma carreira promissora.- afirmou o atual mandatário santista.
O Blog do Ademir Quintino apurou que cinco são os nomes mais comentados nas reuniões do Comitê de Gestão para assumir a equipe o ano que vem. Pela ordem: Ney Franco (Vitória/BA), Dado Cavalcanti (Paraná), Enderson Moreira (Goiás), Guto Ferreira (Portuguesa de Desportos) e com remotas possibilidades até o momento, Wagner Mancini (Atlético/PR e que já dirigiu o Santos em 2009).

Apesar de ser o preferido, Ney Franco tem desconfianças da direção alvinegra. Na pausa da Copa das Confederações no meio deste ano, o treinador que havia deixado o São Paulo e a direção do Santos estavam apalavrados. Porém,o CG santista mudou de ideia e achou por bem permanecer com Claudinei Oliveira para a sequência da temporada.

Em 39 jogos oficiais, Claudinei Oliveira conseguiu a frente do Santos até aqui-14 vitórias, 12 empates e 13 derrotas (contando o amistoso em Barcelona). Mais do que isso, apesar das críticas de parte da torcida, principalmente nas últimas rodadas, pegou uma equipe esfacelada, com a auto-estima baixa pela perda do estadual e do seu principal ídolo nas últimas três décadas, fadada a lutar para não cair e a manteve na primeira divisão. 

Sim, o Santos pode muito mais, mas dentro da realidade apresentada, Claudinei teve altos e baixos, além de ter promovido as entradas de Gustavo Henrique e Alison como titulares, duas realidades no clube.


Publicidade em último jogo de Neymar

O Blog também apurou de fontes seguras nos últimos dias que a agência Loducca pagou ao Santos R$ 70 mil para estampar o nome de sua empresa nas mangas do unifome na partida de despedida do craque Neymar do alvinegro, no dia 27 de maio, onde o Peixe empatou em 0 a 0 com o Flamengo, na cidade de Brasília.

Dirigentes do clube praiano não quiseram confirmar de forma oficial o valor.

  http://www.ademirquintino.com.br 
"Enten

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.