CICINHO NÃO FOI RELACIONADO

Postado às 20h09 desta quarta-feira, 13 de novembro de 2013
O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou de fontes seguras que o lateral Cicinho, apesar de ter treinado normalmente nesta quarta-feira (13), não foi sequer relacionado para enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira às 19h30, no estádio do Pacaembu. Com isso, Bruno Peres segue titular na lateral-direita. 

Em compensação, o atacante Thiago Ribeiro será uma das novidades. O centroavante que desfalcou a equipe contra SCCP, Cruzeiro e Vasco, está recuperado de contusão. Além dele, Emerson Palmieri na lateral-esquerda na vaga de Mena que está com a Seleção do Chile, além de Geuvânio que será mantido no ataque; são as demais mudanças no alvinegro para este confronto. 

Everton Costa que cumpriu suspensão na última partida fica no banco de reservas e William José que sofreu um entorse (sozinho) contra o Vasco da Gama no estádio do Maracanã, está entregue ao departamento médico e desfalca a equipe.

A diretoria alvinegra realiza promoções de ingressos para a partida contra o tricolor baiano, mas como o Peixe não tem pretensões a nada na competição, o público que comparecerá ao próprio da municipalidade paulistana é uma incógnita.

O Santos deve ir a campo com Aranha; Bruno Peres, Dracena, Gustavo e Emerson; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Geuvânio e Thiago Ribeiro.

50 anos do bi-mundial 

No próximo sábado às 19h, o Santos realiza um coquetel em comemoração aos 50 anos do bicampeonato mundial. Coutinho, Dalmo, Dorval, Geraldino, Lima, Mengálvio, Pepe e Zito estarão no Salão de Mármore da Vila Belmiro para relembrar a inesquecível conquista e receber homenagens do clube.

Os torcedores e associados interessados em participar, podem adquirir convites na Secretaria Social do Clube ou no site www.santosfctour.com.br. Sócios Rei pagam 60 reais e não-sócios 90 reais.

                                                   http://strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.