SUB-20 SE COMPLICA

Postado às 06h25 desta quarta-feira, 30 de outubro de 2013
O Santos perdeu por 2 a 0 para o Atlético/MG, a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil sub-20, nesta terça-feira (29), em confronto realizado na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. O jogo da volta entre as equipes acontecerá na próxima quarta-feira (6), no estádio da Vila Belmiro. Os mineiros podem até perder por um gol de diferença. Caso marquem um, obrigam o time praiano a vencer por três gols de vantagem. Quem se classificar enfrentará o vencedor de Botafogo e Criciúma na decisão.

Recuperado de lesão e sem definir a renovação de contrato, Neílton reapareceu no time sub-20 e foi a novidade do time do técnico Pepinho Macia.  E foi em quatro oportunidades, nos pés do ex-titular do profissional santista que o Peixe teve as chances de matar a partida, ainda no primeiro tempo. Em uma delas, Neilton recebeu de Pedro Castro, finalizou sem goleiro e perdeu uma chance incrível.

Como o futebol não tolera desaforo, na segunda etapa, o meia-atacante do Atlético, Carlos (nascido na baixada santista) entrou e marcou os dois gols para o Galo.

Agora, o Sub-20 do Santos está em situação complicada tanto na luta pelo bi-campeonato paulista, como pela Copa do Brasil. No estadual, a equipe volta a campo no sábado (2), no CT Rei Pelé, às 16h e enfrenta o Botafogo/SP. Na primeira partida das quartas de final, o time do interior venceu por 3 a 1 e a exemplo do Atlético/MG na Copa do Brasil, também pode perder por um gol de diferença que estará na próxima fase.

Ao time santista a ordem é superação para avançar nas duas competições. Aliado a necessidade de vitória por dois ou mais gols nas duas competições, o time demonstra o desgaste físico das longas viagens em curtos espaços de tempo em duas competições simultâneas.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.