UNIFORME II EM DISCUSSÃO

Postado às 07h31 desta sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Debates acalorados marcaram a reunião do Conselho Deliberativo do Santos realizado na noite desta quinta-feira (26), principalmente pelo fato de a empresa que confecciona os uniformes do Santos, a Nike, que desejava mudar na direção das listras da camisa II do clube (de verticais para horizontais) em 2014.A empresa esportiva alega que as vendas do uniforme listrado são baixos e a camisa é a menos procurada nas lojas.

A ideia não sensibilizou os conselheiros do clube que se limitaram a votar somente a colocação da cor dourada no uniforme número I (branco) para a próxima temporada. A empresa de material esportivo alega também que a mudança desejada no uniforme II para a listra na horizontal seria uma homenagem as camisas utilizadas pelo clube de 1942 à 1947 e dá o exemplo de Coritiba e Inter de Milão, que realizaram mudanças semelhantes recentemente. 

No estatuto do Santos versa que as listras no uniforme II do Santos só podem ser verticais.

Em 2013, segundo informações que o Blog do ADEMIR QUINTINO colheu com funcionários do clube, o uniforme listrado em vertical será lançado no final de outubro desse ano.

Vila Belmiro sem censura

O repórter Felipe Takashi fez uma matéria especial mostrando com riqueza de detalhes como é acompanhar uma partida no Estádio Urbano Caldeira. Imperdível!


- A um pequeno corte no fim do vídeo


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.