SUPERAÇÃO POR TRÊS PONTOS

Postado às 16h42 desta quarta-feira, 11 de setembro de 2013 
Recheado de problemas, mas com o moral elevado após a vitória contra o Internacional/RS, o Santos já está no Rio de Janeiro, onde nesta quinta-feira (12), às 21 hs, com transmissão da Rádio Iguatemi - 1.370 AM, o time de Claudinei Oliveira enfrenta o Flamengo no estádio do Maracanã.

O volante Alison com fortes câimbras é dúvida para o confronto contra os rubro-negros. Os contundidos Alan Santos e Giva, além do zagueiro Edu Dracena, suspenso, já regressaram para a Baixada Santista. Arouca e Montillo, seguem em recuperação de contusões musculares.

Bastante desgastado com a maratona de jogos, o treinador santista não confirma a escalação santista, mas o retorno de Durval a quarta-zaga, com Gustavo Henrique de central e a manutenção de Everton Costa ou a entrada de Gabriel na vaga de Giva, são as maiores probabilidades. Mena que retornou da Seleção chilena também já está com a delegação.

O Peixe vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Por pontos perdidos, o alvinegro da Vila tem a quinta melhor campanha e uma vitória no Rio de Janeiro vai aproximar ainda mais o grupo de lutar por uma vaga no G-4 e por consequência, a oportunidade de voltar a Libertadores.

Se fisicamente o time não render o esperado, por circunstâncias normais da maratona de partidas, a campanha acima das expectativas, merece um voto de confiança de toda a Nação Santista.

O provável Peixe que deve ir a campo será de Aranha; Cicinho, Gustavo, Durval e Mena (Emerson); Alison, Renê Junior, Cícero e Leandrinho; Thiago Ribeiro e Everton Costa (Gabriel). 

Convocação para a sub-17

O Santos teve dois convocados para o último período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17, que visa o Mundial da categoria. Gabriel e Thiago Maia se apresentam à Seleção no próximo dia 27 (sexta-feira). 

O primeiro deve desfalcar o time de Claudinei Oliveira em algumas rodadas do Campeonato Nacional.

Selo comemorativo

Nesta quinta-feira (12) na partida entre Santos e Flamengo, no Maracanã, o Peixe irá entrar em campo com um selo comemorativo na manga da camisa. O selo é referente aos 50 anos do Bicampeonato da Libertadores de 62/63.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.