NOVO DUELO DE SEIS PONTOS

Postado às 11h39 desta quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Depois de duas derrotas, somente a vitória interessa ao Santos na noite desta quarta-feira (18), em Porto Alegre, diante do Grêmio/RS, às 19h30. Apesar da campanha acima das expectativas, por tudo que aconteceu no ano, os três pontos contra um concorrente direto vai dar condições de o time praiano ainda sonhar com a aproximação ao G-4. Hoje o Peixe está a sete pontos da zona da  Libertadores/2014.

O técnico Claudinei Oliveira demonstra coerência e promove a entrada do jovem Gustavo Henrique que merece a condição de titular na quarta zaga na vaga do introvertido Durval. O veterano merece melhor consideração da torcida santista por tudo que já fez, e não terá seu contrato renovado para 2014. 

Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO publicou no último domingo (15), Montillo não jogaria contra o Botafogo/RJ, o que de fato aconteceu, mas estaria à disposição para o confronto desta noite contra o tricolor gaúcho. O argentino sofreu lesão muscular na coxa esquerda justamente na partida que desclassificou o Peixe da Copa do Brasil deste ano, no último dia 28. Arouca que atuou 20 minutos no final de semana, também deve voltar a titularidade.

Em compensação, Cicinho (suspenso pelo terceiro amarelo), Giva (luxação no ombro esquerdo), Alan Santos (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Leandrinho (poupado por dores musculares) são os desfalques do alvinegro praiano.

O provável Santos que vai a campo será de Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Gabriel.


Agradecimentos e desculpas

Deixei de atualizar o blog nas últimas 48 horas, em razão de cirurgia que realizei no joelho direito, por ter sofrido um acidente automobilístico no dia 21 de Agosto, no Rodoanel. Me hospitalizei na segunda (16), realizei a intervenção cirurgica na terça-feira (17), e nesta quarta-feira (18), recebi alta e estou em minha residência.

Infelizmente, como ainda tenho muitas dores e foi colocado um pino no local, deixarei de estar na transmissão da partida de hoje. 

Agradeço o carinho das inúmeras mensagens recebidas e agora vem a recuperação. Obrigado pela compreensão.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.