ALTERNATIVAS PARA A MARATONA

Postado às 18h54 desta quinta-feira, 5 de setembro de 2013
O técnico Claudinei Oliveira já começa a preparar o Santos para a maratona de um jogo praticamente a cada  48 horas que o clube vai ter à partir de sábado. O Peixe enfrentará o Goiás (sábado, 7) na Vila; Internacional/RS (terça-feira, 10) em Novo Hamburgo; Flamengo (quinta-feira,12) no Maracanã e Botafogo/RJ (domingo,15) na Vila. O comandante técnico deve fazer modificações durante as partidas e conta com o veterano Renato Abreu e com o lateral-esquerdo Emerson Palmieri.
"A gente conta com o Renato Abreu para revezar com o Cícero, já que eles têm características parecidas. Vamos tentar incluí-lo neste sábado para dar uma condição boa para ele recuperar o ritmo das partidas", garantiu Claudinei.

Quanto ao lateral-esquerdo Emerson Palmieri, jogador que entrou bem contra o Atlético/PR e inclusive marcou gol, o fato de Mena não disputar os dois próximos jogos por estar servindo a Seleção Chilena, ainda não garantiram ao jovem oportunidades no time titular.
"Nós temos até a hora do jogo para definir, mas (Emerson) é opção. Treinou comigo na base e tem qualidade do meio para frente", avaliou o treinador santista. 


Uniforme III


O Santos vai se apresentar contra o Goiás neste sábado (7) às 18h30, na Vila Belmiro, com transmissão da Super Rádio TUPI - 1.150 AM com o novo uniforme número III . 

Com gola em “V” amarela, a camisa é inteiramente azul marinho e apresenta no centro uma representação da orla, o cartão-postal da Baixada Santista. A Praça da Independência é estampada na parte de trás, próxima à nuca. 



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.