CLAUDINEI ESTÁ MANTIDO

Postado às 19h36 deste domingo, 4 de agosto de 2013
O treinador Claudinei Oliveira está prestigiado e pelo menos por enquanto, será mantido no cargo para a sequencia do campeonato brasileiro. Neste domingo (4), o Blog do Ademir Quintino esteve em contato com um dos membros gestores que comanda o clube que garantiu a manutenção do comandante técnico:
Não procuramos nenhum treinador e a culpa do que aconteceu é muito mais nossa do que do técnico. Não existe a mínima possibilidade de substituirmos Claudinei nos próximos dias. Ele dirige o time quarta-feira” garantiu um dos gestores do Santos que pediu para manter o anonimato da sua identidade.
Em nota oficial, os membros do CG já haviam assumido a culpa publicamente do desastre vergonhoso da sexta-feira (2) contra o Barcelona.

O dirigente também confirmou que a partida entre Santos e Barcelona no Brasil não deverá ser realizada:
Não existe nem data, a CBF não vai liberar, mas independente disso, já erramos e não pretendemos fazer isso novamente” afirmou.
Na próxima quarta-feira (7), o Santos enfrenta o SCCP pelo Campeonato Brasileiro. A assessoria de comunicação do clube já afirmou que até o dia 10 nem jogadores, nem o treinador Claudinei Oliveira irão conceder entrevistas coletivas.

Reunião urgente

O presidente do Conselho Deliberativo do Santos, jornalista Paulo Schiff, já convocou em caráter de urgência, uma reunião informal dos mesmos para a próxima terça-feira (6). Apesar de não afirmarem publicamente, os ânimos estão um pouco exaltados após a goleada em Barcelona/ESP. 


Sub-20 é líder

Pela 10ª. rodada do Campeonato Paulista sub-20, o Santos enfrentou o São Vicente no Estádio Mansueto Pierotti, casa do adversário, e venceu por 2 a 1. Os gols do Peixe foram marcados por Stefano Yuri e Lucas Crispim.

O primeiro gol do Santos foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo, depois de uma cobrança de escanteio que Stefano Yuri cabeceou para o fundo da rede. Já o segundo gol, foi uma bela assistência de Diego que se livrou de dois marcadores e deixou Lucas Crispim em condições de finalizar na entrada da área pelo lado esquerdo e ele bateu cruzado aos 30 minutos da etapa complementar.

Com o resultado, o Peixe que já era líder, agora está na primeira colocação, mas de forma isolada com 18 pontos. O alvinegro foi beneficiado pelo empate do Audax/SP com o Santo André. Na próxima quarta-feira, os comandados do técnico Pepinho enfrentam o São Bernardo do Campo no Estádio Baetão às 15 horas.

O Santos jogou com Gabriel; Douglas, Walace, Jubal (Pedro Maranata) e Emerson Palmieri; Lucas Otávio, Paulo Ricardo e Serginho, Lucas Crispim, Stefano Yuri e Diego. 

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.