PATROCÍNIO PONTUAL

Postado às 11h00 desta terça-feira, 30 de Julho de 2013
Além de ser patrocinador oficial do Santos até dezembro de 2014, com estampa na barra da camisa e shorts dos atletas, a Corr Plastik também irá estampar sua marca no peito da camisa do Peixe no amistoso contra o Barcelona/ESP na próxima sexta-feira (2), no estádio Camp Nou, válido pelo Troféu Joan Gamper. 

O contrato pontual foi firmado já que o clube ainda não acertou com um patrocinador master desde o inicio do ano. A empresa estenderá o acordo no peito do uniforme por mais duas partidas (SCCP, dia 7 e Cruzeiro, dia 11).

A empresa confirmou através das suas redes sociais que acertou o acordo para estampar o peito do uniforme santista no confronto internacional. 

Companhia 100% nacional, a Corr Plastik fabrica tubos de PVC e polietileno. Com 21 anos de história, além de ter seu logotipo nos uniformes do Peixe, a Corr Plastik tem o técnico do Santos (primeiro era Muricy Ramalho e agora Claudinei Olveira), além do zagueiro Edu Dracena como garotos-propaganda. 

O comandante técnico santista utiliza as estampas da Corr Plastik em todas suas vestimentas, enquanto o capitão alvinegro participa de campanhas publicitárias da empresa.

Edu Dracena foi o responsável por trazer a Corr Plastik para patrocinar o uniforme santista no começo do ano. O acordo com a empresa para estampar a barra da camisa e shorts dos atletas renderá ao Santos até o fim do contrato R$ 7 milhões.

América Mineiro confirma proposta por Rodriguinho

Em entrevista o Superintendente do America/MG, Alexandre Faria, afirmou ao repórter Emerson Romano da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, que recebeu uma oferta da diretoria do Santos Futebol Clube, conforme publicamos ontem, com exclusividade aqui no blog. 
(CLIQUE AQUI PARA OUVIR)


Treino

Às 17h30 do horário espanhol, 12h30 ndo Brasil, o elenco santista treina no Campo 7 do Centro de Treinamento do Barcelona.

Na quarta-feira (31), o time santista volta a treinar no mesmo local, a partir das 18 horas (13 horas – horário de Brasília), mesmo horário da quinta (01), véspera do duelo. As atividades ocorrem ao final do dia em função das altas temperaturas na Espanha. 

É provável que o Santos entre em campo com a seguinte formação na sexta-feira (2), às 16h30 (horário de brasília) contra o Barcelona: Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Thiago Ribeiro.

Destransmissão de Santos e Barcelona


A equipe do portal Super 360 e do programa 360 Magazine, parceiros do blog, realizará a segunda edição do 'Destransmitindo'. A estréia do quadro foi na vitória diante do Atlético Mineiro na Vila BelmiroDesta vez, com novo layout, convidados especiais e apostas entre os comentaristas, eles retornam na decisão do Troféu Joan Gamper.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.