MIOU!

Postado às 17h14 desta quarta-feira, 10 de julho de 2013
Ao contrário das novelas do autor da Rede Globo, Manoel Carlos, o espetáculo dramaturgo envolvendo Milan, Santos e Robinho não teve um final feliz. Depois de meses de negociação, a assessoria de comunicação do Santos informou através do site oficial do clube, ás 16h46m deste dia 10 de Julho de 2013, que o Rei das Pedaladas não jogará na Vila Belmiro em 2013.

Veja na íntegra:
O Santos FC informa que não chegou a um acordo para a contratação do atleta Robinho nesta janela. Clube, jogador e o Milan tentaram chegar aos valores e condições que possibilitassem a transferência, mas, mesmo com o esforço de todos os lados, não foi possível alcançar os números. A soma da operação, entre pagamento ao time italiano e os salários do atleta, ainda está distante da realidade do futebol brasileiro.
Robinho tem mais um ano de contrato com Milan e recebe atualmente aproximadamente 5 milhões de euros anuais ( cerca de R$ 1,2 milhões mensais) e a partir de março do próximo ano, poderá assinar com qualquer clube e deixar o time italiano gratuitamente.

Ás 19h15m, através de sua página na internet, o atacante divulgou uma nota enfatizando o seu desejo em retornar ao Santos e se mostrou inconformado:
Me sinto na obrigação de deixar estes pontos claros, porque – de forma irresponsável, inescrupulosa, maldosa e leviana – foram veiculadas na imprensa afirmações de que eu estaria colocando exigências abusivas para minha contratação (luvas, salários além do que recebo, contratações, etc.): essas afirmações plantadas foram feitas unicamente com o propósito de tumultuar as negociações e, ainda, com a nítida intenção de jogar a torcida santista e os comentaristas formadores de opinião contra mim.
Caso queira ler na íntegra clique aqui


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.