MERECIDO REAJUSTE

Postado às 14h43 desta segunda-feira, 15 de Julho de 2013
Se alguém merece os elogios pelo bom momento santista no Campeonato Brasileiro após três vitórias consecutivas é o técnico Claudinei Oliveira. Sem utilizar nenhum reforço e apenas com jovens revelados no clube, o treinador que assumiu a vaga deixada por Muricy Ramalho em 31 de Maio, recebeu aumento salarial. 


Vídeo: Bastidores do funcionamento do blog.

A informação do reajuste de Claudinei foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues Filho, minutos antes do clássico que o Santos venceu a Lusa por 4 a 1, no último sábado (10).
“Confiamos no potencial do Claudinei e achamos por bem nesta semana dar um aumento em seus vencimentos, de acordo com a função que ele está desempenhando agora no time profissional” disse em entrevista a Super Rádio TUPI/SP-1.150 AM, o dirigente alvinegro.
O treinador que dirige o Peixe há seis partidas (três vitórias, uma derrota e dois empates) se mostra tranquilo quanto à sua situação no Santos. Claudinei opina sobre contratações, mas reconhece que ainda segue sob análise do Comitê de gestão que dirige o clube. Com o aumento que o vice-presidente não quis revelar qual a porcentagem nos vencimentos do técnico, dá mostras significativas que o termo interino pode estar com os dias contados.

O aumento veio após um mês de Claudinei ter assumido o lugar que era de Muricy Ramalho, demitido. 


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.