AROUCA E GIVA EM CAMPINAS

Postado às 18h29 desta sexta-feira, 26 de Julho de 2013
O técnico Claudinei Oliveira praticamente escalou o Santos que neste sábado (27), às 21 horas no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas) com transmissão da Super Rádio TUPI/SP – 1.150 AM enfrenta a Ponte Preta, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

No único treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (26) no CT Rei Pelé, o comandante técnico santista deu o colete titular para Giva no comando do ataque. O jovem artilheiro que já tinha jogado na vaga de William José pela Copa do Brasil, parece definitivamente ter vencido a concorrência pela camisa 9.

Outra novidade no meio campo é o retorno do volante Arouca, ausente nas três últimas partidas (Coritiba, Portuguesa e Crac-GO). Com isso, o "monstro" da Vila que se recuperou de um edema muscular na coxa esquerda, completa sua sétima partida na competição e afasta qualquer possibilidade de transferência para qualquer clube da série A (seu contrato termina em agosto de 2014 e ainda não foi renovado). 

Os experientes Dracena, Léo, Cícero e Montillo, que não atuaram em Catalão-GO, também voltam à titularidade.
“A equipe deve ser essa. Estamos monitorando o Galhardo e o Leandrinho. Fizeram testes de CK (sangue que avalia o cansaço), deram um pouco alto, mas em 24 horas eles devem se recuperar. Teremos os retornos do Edu, Arouca, do Leo, Cícero e o Montillo” garantiu Claudinei Oliveira em entrevista coletiva.
Com isso, Gustavo Henrique e Alan Santos que vinham atuando nas ausências de Dracena e Arouca, vão para o banco de suplentes.

Rafael Galhardo começou a atividade coletiva como titular e deve continuar com a camisa 4. No fim do mesmo deu o colete do time principal ao concorrente Cicinho.

O Peixe vai a campo com: 1-Aranha; 4- Galhardo, 2-Edu Dracena (c), 6-Durval e 3-Léo; 5-Arouca,8-Cícero, 7-Leandrinho e 10-Montillo; 9-Giva e 11-Neilton.

Gerson Magrão no Sporting-POR

O ex-lateral e meio-campista do Santos, Gerson Magrão, assinou na manhã desta sexta-feira (26) com o Sporting de Portugal por três anos (um ano e renováveis por mais dois). 
"Espero ter sucesso. É um enorme prazer jogar pelo Sporting, um clube grande e com muita tradição. Não prometo títulos, mas muito empenho, luta e vontade em todos os jogos" disse.
  
O jogador que estava no Figueirense, defendeu o Peixe em 2012.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.