FOTO CAPA

VALE VAGA NA DECISÃO

Postado às 15h08 desta segunda-feira, 29 de abril de 2013
Ficou definido nesta segunda-feira (29), em reunião do Conselho Técnico na Federação Paulista de Futebol, com participação dos representantes das quatro equipes classificadas, as datas e horário dos jogos. A primeira partida semifinal será entre Mogi Mirim x Santos, que será realizada no sábado (4), às 18h30, no interior de São Paulo.

O Sapão tem melhor campanha que o Santos FC e por essa razão tem o direito de jogar em seus domínios em partida única.  O adversário do Peixe, o Mogi Mirim, tem o melhor ataque do Campeonato  com 42 gols. O time do meu conterrâneo, o cubatense Wagninho, eliminou o Botafogo de Ribeirão Preto por 6 a 0 nas quartas de final.

O estádio que vai definir o primeiro finalista do estadual tem atualmente capacidade para 19.900 pessoas. Por medida de segurança a carga total que será colocado a venda será de 16 mil ingressos, sendo seis mil ingressos apenas para o torcedor santista.

Já o clássico entre São Paulo e SCCP ficou com data definida para o domingo (5), às 16h00 no Morumbi. 

Os vencedores se classificam para a final da competição, que será disputada nos dias 12 e 19 de maio. O Peixe busca um inédito tetra-campeonato estadual. 

Camisa da promoção

A vencedora da camisa oficial de treino do Santos FC, autografada pelo Neymar é Giulia Araki. O sorteio foi feito através do aplicativo "Yés, ganhei". 

A ganhadora tem até quinta-feira (2) para nos enviar seu endereço para que a mesma receba o uniforme em sua residência através de sedex.

A promoção foi um verdadeiro sucesso e milhares de torcedores do Santos participaram. A mesma aconteceu em razão dos 101 anos do clube que tem a mais bela história do futebol do mundo.


Simpósio: 'Alternativas para nova casa do Santos FC'

Assista ao vídeo acima e deixe registrada sua opinião.





 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by