FOTO CAPA

SEM GANCHO


Postado às 21h14 desta segunda-feira, 4 de março de 2013

O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, por unanimidade, em julgamento realizado no fim da tarde desta segunda-feira (4), puniu o atacante Neymar,  com apenas uma partida de suspensão e, como já a cumpriu a automática, na vitória do Peixe sobre o XV de Piracicaba, não precisa cumprir mais nenhum jogo referente a expulsão contra a Ponte Preta há duas semanas.
.
Como a joia santista recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o SCCP, no clássico disputado neste fim de semana, no Estádio do Morumbi, o jogador só voltará aos gramados com o manto alvinegro na partida contra o Guarani/SP no dia 16 deste mês na Vila Belmiro.  Contra o Atlético de Sorocaba, no próximo domingo (10), no Estádio Walter Ribeiro, o craque desfalca o time de Muricy Ramalho.

O jogador do Santos foi indiciado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). No 250, por “praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente”, e poderia receber suspensão de até três jogos. Além disso, o atacante ainda estava incurso no artigo 254-A,§ 1º,II, acusado de “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente, como desferir chutes ou pontapés, desvinculados da disputa de jogo, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido”, que prevê suspensão de quatro a 12 partidas no CBJD.

18,5 mil de multa

Além de Neymar, o Santos também foi julgado e punido por atrasos de entrada em campo nas partidas contra a Ponte Preta e XV de Piracicaba no valor de R$ 4 mil. O clube cumula um total de R$ 18,5 mil de multas por entrar atrasado no gramado desde o início da temporada.




SOS Cubatão

Em nome da cidade de Cubatão, agradeço o Santos FC pela faixa solidária pedindo a colaboração para as vítimas das chuvas da minha cidade que desabrigaram mais de 400 famílias. Atitude mais do que digna, em que eu só posso agradecer de forma pública.


FORÇA LAOR

Vamos esquecer as diferenças. Seja situação ou oposição, goste de sua gestão, ou não. A vida de um ser humano apaixonado pelo Santos, está acima de qualquer disputada política e/ou revanchista. Vamos todos entrar nessa corrente pela vida do atual presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. 

Junte-se a nós, para que todos possamos fazer parte de uma grande onda de positivismo e orações para que ele saia desta situação complicada. em que se encontra. 
#FORÇALAOR!


Para você amigo internauta ligado no Blog do Ademir Quintino:

Curta a Fan Page do blog:
http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino







 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by