FOTO CAPA

NETO OU NEÍLTON

Postado às 13h25 deste sábado, 23 de março de 2013

O Santos ainda não está oficialmente definido para a clássico contra o Palmeiras neste domingo (24), às 16 horas, no Estádio do Pacaembu, com transmissão da Super Radio TUPI – 1150 AM . O blog apurou que a dúvida do técnico Muricy Ramalho está entre o zagueiro Neto e o jovem Neílton. 

Com seis desfalques (Neymar na Seleção Brasileira, Montillo na Seleção Argentina, Patito e Felipe Anderson expulsos contra o Mirassol, Marcos Assunção no departamento médico e Emerson Palmieri com desconforto muscular)  e nenhum armador para poder escalar, o treinador está em dúvida se escala o time no 3-5-2 e com isso, o zagueiro Neto será a maior novidade ou se coloca o time com mais força ofensiva e atuará num 4-3-3. Se optar pela segunda opção, o jovem Neílton será a surpresa.



Existe uma terceira possibilidade (mais remota) da entrada do volante Alan Santos no meio-campo.

Se for pelo retrospecto e pelo passado do treinador, a tendência é de que a trinca de zagueiros seja utilizada. Assim ele comandou o São Paulo na conquista de três títulos brasileiros (2006,2007 e 2008). 

As únicas certezas, por enquanto é que Cícero (que cumpriu suspensão automática) retorna a equipe, assim como Léo será mantido como lateral-esquerdo. O blog também apurou que o lateral-esquerdo Emerson não foi relacionado. André ganha a vaga de Miralles, sem ritmo de jogo.

Na última atividade realizada no CT Rei Pelé, neste sábado (23), o treinador não deu pistas de qual formação que começa a partida. 

Santos amanhã será de: Rafael, Dracena, Durval e Neto (Neílton); Bruno Peres, Renê Junior, Arouca, Cícero e Léo; Giva e André.











 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by