FOTO CAPA

MIRALLES E LÉO À DISPOSIÇÃO

Postado às 17h07 desta quarta-feira, 13 de março de 2013
 
O atacante Miralles se recuperou de um edema na coxa esquerda, e está cada vez mais próximo de retornar ao time do Santos. Nesta quarta-feira (13), pela primeira vez após o seu afastamento o "hermano" treinou com bola, algo que não acontecia desde o dia 10 de fevereiro, partida em que se lesionou contra o Paulista de Jundiaí no estádio do Pacaembu. 

O atacante argentino participou de um dois toques, na atividade comandada por Muricy Ramalho no CT Rei Pelé. Com isso, fica a dúvida de quem será o centrovante titular na partida contra o Guarani/SP no próximo sábado (16), às 16 horas no estádio da Vila Belmiro. Miralles disputa a camisa 9 com André, que foi titular nas últimas partidas. 

O jogador que desembarcou na baixada após ser trocado por Elano já marcou 12 gols em 26 partidas e é o vice-artilheiro do alvinegro praiano na temporada, ficando atrás apenas de Neymar.

A outra novidade na atividade foi o lateral esquerdo Léo, que desfalcou o time na vitória diante do Atlético Sorocaba, no último domingo (10). O veterano canhoto treinou e agora disputa posição com Emerson Palmieri, bastante elogiado por Muricy Ramalho na entrevista coletiva após o último jogo no fim de semana. 


Peluqueria

O craque do Santos Neymar não é sucesso apenas em território nacional. Vejam a foto de qual jogador a barbearia (peluqueria para os bolivianos) está estampada na faixa em La Paz, na imagem acima, me enviada pelo companheiro Samuel Venâncio, repórter esportivo da TV Alterosa.  




 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by