MIRALLES E LÉO À DISPOSIÇÃO

Postado às 17h07 desta quarta-feira, 13 de março de 2013
 
O atacante Miralles se recuperou de um edema na coxa esquerda, e está cada vez mais próximo de retornar ao time do Santos. Nesta quarta-feira (13), pela primeira vez após o seu afastamento o "hermano" treinou com bola, algo que não acontecia desde o dia 10 de fevereiro, partida em que se lesionou contra o Paulista de Jundiaí no estádio do Pacaembu. 

O atacante argentino participou de um dois toques, na atividade comandada por Muricy Ramalho no CT Rei Pelé. Com isso, fica a dúvida de quem será o centrovante titular na partida contra o Guarani/SP no próximo sábado (16), às 16 horas no estádio da Vila Belmiro. Miralles disputa a camisa 9 com André, que foi titular nas últimas partidas. 

O jogador que desembarcou na baixada após ser trocado por Elano já marcou 12 gols em 26 partidas e é o vice-artilheiro do alvinegro praiano na temporada, ficando atrás apenas de Neymar.

A outra novidade na atividade foi o lateral esquerdo Léo, que desfalcou o time na vitória diante do Atlético Sorocaba, no último domingo (10). O veterano canhoto treinou e agora disputa posição com Emerson Palmieri, bastante elogiado por Muricy Ramalho na entrevista coletiva após o último jogo no fim de semana. 


Peluqueria

O craque do Santos Neymar não é sucesso apenas em território nacional. Vejam a foto de qual jogador a barbearia (peluqueria para os bolivianos) está estampada na faixa em La Paz, na imagem acima, me enviada pelo companheiro Samuel Venâncio, repórter esportivo da TV Alterosa.  



8 Comentários

  1. Pessoal, vamos cair na real!!! As "novidades", são todas velhas!!! (O tecnico tem a "confiança" do CG (Leia-se multa alta), seguiremos sem patrocinio master pelo menos ate entrar na fase final, nada de contratações (Talvez o Robinho, na proxima janela!!!), o Neymar vai continuar a carregar o time nas costa e não sai antes da copa, talves o Neymar renove contrato pra não sair de graça em 2014, seguiremos sem padrão de jogo e dependendo do talento individual, se não ganharmos o Paulistão, os muros da Vila e do CT ficarão pixados, O Sr Laor, talvez não possa retornar a assumir a presidencia para poder cuidar da saude (Justissimo)....e por ai vai, ou seja...bla...bla...bla...com batatas!!!

    ResponderExcluir
  2. Piadas né (só pode...)

    - Atividade comandada por Muricy Ramalho: Miralles participou de um dois toques !
    - Léo esta a disposição! (do que?)
    - Montillo pede mais treino! PARABÉNS A PREP. FISICA! - Leia-se André passeando em campo... Assunção sei lá!

    Já dá saudades do Leão, pelo menos ousava!

    Vamos no contra-ataque contra o poderoso Bugre?!?!?!

    Fala sério!!!!

    ResponderExcluir
  3. onde se le "atividade comandada por muricy ramalho" entenda-se "rachão comandado por muricy ramalho".
    Antes vivia choramingando em frente aos microfones com a correria do calendario, que não dava tempod e treinar e toc.. toc., agora tem a semana inteira e so faz rachão.
    O lema "aqui é trabalho meu filho" não serve para o muricy no santos. è piada de mal gosto e deve jogar no contra ataque contra o todo poderoso guarani.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todos, não sou a favor do Muricy apenas por ele não gostar de trabalhar com pratas da casa, porém se pegarmos os times que mantiveram seus técnicos mesmo com derrotas, campeonatos ruins e com a grande maioria da torcida pedindo sua cabeça, colheram frutos, o Gremio esta indo bem na liberta (jogou com time reserva no gauchão), o Botafogo foi campeão Carioca, o Corinthians ganhou a liberta do ano passado, todos esses times foram criticados e mesmo assim mantiveram seus tecnicos, bom desejo sorte igual ao nosso Santos.

    ResponderExcluir
  5. Banco de reserva para o Neymar, urgente. Daí talvez ele volte a jogar.

    ResponderExcluir
  6. Rachão de segunda a quarta, quinta treino tático, sexta jogo contra os juvenis, sabado descanso, essa é a semana do Santos, o time jogou 4 jogos em um mes e nao apresenta evoluçao tatica..

    ResponderExcluir
  7. Eu lí de alguém aí que o Neymar vai continuar carregando o time nas costas.

    Faz tempo que o Neymar não tá jogando nem pra ele mesmo e muito menos pra carregar o time nas costas.

    Acho que a Bruna já ta pesada demais pra ele carregar.

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.