FOTO CAPA

INDEFINIDO



Postado ás 22h39 desta sexta-feira, 8 de março de 2013

O técnico Muricy Ramalho pode promover mudanças significativas no Santos FC para a partida contra o Atlético de Sorocaba neste domingo (10), às 18h30, no interior de São Paulo, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP – 1.150 AM . O blog apurou que com a provável ausência de Léo na lateral-esquerda, existe a possibilidade até de alteração no esquema tático: 
Na frente joga o Giva e o André. Temos uma dúvida atrás com o Léo, que teve problema em exame. Temos algumas dúvidas que vamos levar para o jogo Fizemos treinamentos ontem em relação a isso e amanhã (sábado) vamos decidir”, disse o técnico santista em entrevista coletiva.

O volante Renê Junior, que retorna de suspensão, deve voltar ao time titular. Ele pode até atuar como um falso terceiro-zagueiro sem a bola, e com isso, a formação pode ser alterada para o esquema 3-5-2.

O lateral Léo, que não treinou nos dois últimos dias pode ficar de fora. O atleta está sentindo desgaste muscular e é dúvida para a partida. Guilherme Santos e Emerson Palmieri, estão esperançosos por uma chance no setor. Apesar de Muricy Ramalho não falar publicamente sobre o tema, não está descartado a possibilidade de uma improvisação no setor. Se isso acontecer, Cícero, o coringa do elenco é o maior candidato a ocupar a posição. Na direita, Bruno Peres recupera a posição de Galhardo.

Se essas alterações efetivamente ocorrerem, o veterano batedor de faltas, Marcos Assunção, permanecerá entre os titulares, possivelmente formando o meio-campo com Arouca e Montillo. Na frente, a coerência prevaleceu. Mas certeza mesmo é que Giva que tinha substituído Neymar há duas semanas contra o XV de Piracicaba será o substituto da joia, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

As últimas apresentações do alvinegro demonstram uma preocupação do futebol apresentado ao torcedor santista e por isso, o treinador pode alterar a formação e com um time parecido com o que comandava nos tempos em que era treinador do São Paulo, utilizando três defensores (um que tenha a saída melhor pro jogo) e com alas que apoiam o ataque, preservando primeiro, a marcação.

Neste sábado (9), pela manhã, acontece a última atividade antes do embarque ao interior e o início do regime de concentração para a partida contra o Atlético de Sorocaba.

Miralles que ainda não se recuperou totalmente de um edema na coxa esquerda, segue vetado pelo departamento médico.

Volta para Vila Belmiro


O Santos havia solicitado a Federação Paulista de Futebol que a partida do próxima dia 21, contra o Mirassol, fosse transferida da Vila Belmiro para o Pacaembu. 

Mas um dia após a confirmação da alteração, o clube voltou atrás e definiu que com as ausências de Neymar e Montillo, que estarão servindo a Seleção brasileira e argentina, respectivamente, o público paulistano compareceria em pequeno número e por essa razão o Estádio Urbano Caldeira volta a ser o palco da partida.












 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by