FOTO CAPA

FORA DE TRÊS JOGOS

Postado às 15h01 desta terça-feira, 5 de março de 2013
O técnico Luís Felipe Scolari da Seleção Brasileira convocou na tarde desta terça-feira (5), o escrete canarinho para os amistosos contra a Itália, em Genebra, na Suíça, no dia 21, e diante da Rússia, em Londres, no dia 25. Os nomes foram divulgados no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. O atacante Neymar do Santos foi novamente lembrado e com isso, desfalcará o Peixe em mais duas partidas: Mirassol e o clássico contra o Palmeiras.

O volante Arouca que havia sido convocado por Felipão na partida contra a Inglaterra, não foi lembrado dessa vez pelo comandante técnico.

O camisa 11 do Santos que não enfrenta o Atlético de Sorocaba no próximo domingo (10), por estar suspenso com três cartões amarelos, não poderá atuar pelo Peixe também nos dias 21 contra o Mirassol (mesma data do confronto Brasil x Itália) e no dia 24, no clássico contra o Palmeiras (véspera do confronto entre Brasileiros e Russos).

Com isso, a joia santista desfalcará o alvinegro em três dos próximos quatro jogos do Peixe, atuando apenas contra o Guarani/SP, no dia 16 deste mês, pela décima segunda rodada do Estadual no Estádio da Vila Belmiro. Após o retorno da Seleção, o atacante voltará a vestir o manto contra o Mogi-Mirim no dia 28, pela décima quarta-rodada do Paulistão/2013.

A Seleção brasileira vai se reunir no dia 18, na cidade de Genebra. A partir daí, o técnico Felipão terá dois dias para preparar o time que enfrentará a "Squadra Azzurra" . Em seguida, o treinador brasileiro terá apenas mais quatro dias para ajustar o selecionado para o confronto contra os russos.

Meninos no profissional

Os volantes Alison e Leandrinho, além do meia Pedro Castro, que participaram da campanha vitoriosa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, foram reintegrados ao time profissional do Santos nesta terça-feira (5). 

Os três que já treinaram nos profissionais com o próprio Muricy Ramalho, retornaram de férias e ficm a disposição do comandante técnico santista. Além deles, o goleiro Gabriel Gasparotto que se recupera de intervenção cirúrgica, os zagueiros Gustavo Henrique e Jubal, o lateral Emerson Palmieri e o atacante Giva, completam os oito jogadores que venceram a competição no fim de janeiro e agora sonham em fazer o mesmo sucesso que tiveram na base, no time de cima.



FORÇA LAOR

Vamos esquecer as diferenças. Seja situação ou oposição, goste de sua gestão, ou não. A vida de um ser humano apaixonado pelo Santos, está acima de qualquer disputada política e/ou revanchista. Vamos todos entrar nessa corrente pela vida do atual presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

 As informações que eu recebi nesta terça-feira (5), sobre o estado de saúde do presidente foram boas, que seu quadro evoluiu e a corrente de pensamentos positivos está dando certo.

Junte-se a nós, para que todos possamos fazer parte de uma grande onda de positivismo e orações para que ele saia desta situação complicada. em que se encontra. 
#FORÇALAOR!


Para você amigo internauta ligado no Blog do Ademir Quintino:

Curta a Fan Page do blog:
http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino






 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by