DESFALQUES E ANDRÉ FORA

Postado às 22h49 desta quarta-feira, 20 de março de 2013

Cheio de desfalques, o Santos que irá a campo na noite desta quinta-feira (20), contra o Mirassol, na Vila Belmiro às 21 h, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP – 1150 AM será bem modificado em relação aos últimos jogos. Neymar e Montillo nas seleções brasileira e argentina respectivamente, Cícero com o terceiro cartão amarelo, Marcos Assunção com lesão grau um na coxa direita e Emerson Palmieri, poupado são as ausências. Além disso, André foi barrado pela comissão técnica e dá lugar a Miralles que não joga há um mês e retorna como titular. Giva substitui neymar.

O Blog apurou que André chegou atrasado ao treinamento desta quarta-feira (20), e isso também irritou o treinador Muricy Ramalho que comunicou aos demais atletas que o centroavante que marcou cinco gols nos últimos cinco jogos , ficará de fora do time e Miralles será o camisa 9.

O lateral-esquerdo Emerson sentiu um desconforto na coxa direita, realizou exames e a ressonância magnética não apontou lesão. Porém o titular da camisa 3 nas últimas partida será poupado, por precaução. O veterano Léo retorna em sua vaga.

Felipe Anderson e Patito substituirão Cícero e Montillo. Giva, como de costume, substitui o craque Neymar.


Com isso, o Santos vai a campo com Rafael, Bruno Peres, Dracena, Durval e Léo; Renê Junior, Arouca, Felipe Anderson e Patito; Giva e Miralles.








16 Comentários

  1. Ótima notícias espero que de certo esse time!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da formação do Time, o Muricy vai mandar a campo os melhores jogadores a disposição, e ainda pode testar o Neilton durante a partida, parece que a pressão sobre o técnico está surtindo efeito.

    ResponderExcluir
  3. Boom time, Patito na esquerda, Giva pela direita e Miralles um pouco mais centralizado.. Contra times "pequenos" tem que entrar assim mesmo, não como o Muricy estava jogando, nos contra ataques, SANTOS tem que mandar nesses jogos. GOLEAR

    ResponderExcluir
  4. Pois é Muricy, é na crise que crescemos!

    ResponderExcluir
  5. Só espero que a defesa entre muito ligada na jogo para não queimar esta boa formação do meio para frente.

    Eu só trocaria o Durval pelo Neto, pois Durval e Léo juntos deixa o lado esquerdo muito vulnerável.

    ResponderExcluir
  6. Na boa e o Vitor Andrade? Nunca mais....?

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI MUITO DESTE TIME... TOMARA QUE FUNCIONE NA PRATICA

    ResponderExcluir
  8. Opa Finalmente o André saiu, para nossaaa alegria!

    ResponderExcluir
  9. Estou bem animado pra esse jogo de hoje. Será transmitido pelo SporTV?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Boa noticia, so falta agora colocar Neilton no segundo tempo pra ver se ele desenrola msm no titular!!
    E oq falar de Andre, não joga nada e ainda chega atrasado no treino...

    ResponderExcluir
  11. Cadê o Neto e o Jubal na zaga?cadê os meias sub 20, Léo e Pedro Castro?Giva e Neilton na frente já.Enfim, temos 4 pontos na frente de um monte de "porcarias" para 6 jogos restantes, eu aproveitaria o Bruno, o Arouca, o Renê e o Aranha desse time que esta aí ..Esse paulista está um lixo.E o técnico vem com a defesa dos 100 gols tomados?tá de brincadeira...Algum gestor ou torcedor quer apostar que se não ficar zero a zero, faremos gols mas tomaremos um gol do Mirassol?Enfrentar Ponte, SP, "aquele time" com essa zaga no final do campeonato vai ser goleada.lrsantista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Sr. Ademir Quintino e aos santásticos.

    Bom este time que vai para o jogo de HOJE e finalmente o NEILTON vai jogar porque eu acho que o MIRALLES não aguenta o ritmo o jogo todo por causa de sua parada forçada por lesão.

    ResponderExcluir
  13. Caro Luiz Ramos
    O senhor, bem como muitos outros de nossos colegas alvinegros que vêm insistentemente pedir a subida da molecada toda ao mesmo tempo, estão sendo muito ansiosos e, na minha opinião, um tanto quanto injustos!
    Não adianta subir todo mundo agora por alguns motivos, mas fundamentalmente porque suas posições já tem dono. Que adianta, por exemplo, subir o Pedro Castro e o Leo Citadini, se já temos Pato e Felipe Anderson, além dos titulares, para a posição? Primeiro que não vão jogar e segundo que, se jogarem, vão desvalorizar quem já lá está.
    Nosso atual técnico já subiu o Plamieri, o Giva, o Jubal, o Gustavo, o A. Santos, o Douglas, o Vitor Andrade e ainda deu chances a outros que não se firmaram.
    Então, calma... vamos parar com o desespero, que o Muricy já tem muito pelo que ser cobrado. Se for cobrado também pelos acertos, a coisa não anda... a crítica pela crítica, não tem credibilidade...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Sr Luiz Miguel, o Sr Muricy, foi aluno do Sr Tele Santana, que gostava de perfeição tanto, que fez o Cafu treinar cruzamentos ate ela acertar. Pq ele não faz o mesmo com o Bruno Perez? São 3 meses treinando (?????)....
    Ah, e nesse time, de hoje, caberia o Alan Santos, que esta dura de ter uma chance!!!! Abs a Nação Santista!!!

    ResponderExcluir
  15. Luis Miguel, eu acompanho futebol da base a muito tempo e o futebol que o Santos tem apresentado com os jogadores que entraram no ano passado não tem correspondido a altura.

    A defesa está sempre mal posicionada, temos tomado gols por mal posicionamento e falhas, pouquíssimos gols foram feitos por mérito de adversários, tomamos gols de cabeça, de chutes, de escanteios, todos erros primários concorda?

    A nossa zaga não ganhou 6 títulos, tomamos mais 100 gols por ano.Então está na hora de trocar, temos três zagueiros reservas ótimos no elenco.

    Não temos laterais no elenco , isso é fato.

    Temos bons volantes, perdemos Adriano "cão de guarda" da defesa e contratamos Renê, que é mais segundo volante e Arouca, ótimo jogador.

    Na armação estamos com dois jogadores que quando substituem, aparecem e desaparecem, Pato e F.Anderson,o time sofre com isso a algum tempo.
    Porque não colocar sangue novo e entrosado?

    Na frente André tem feito seus gols, mas poderíamos entrar com Giva e Neilton, não custa nada.

    Espero que tenha entendido minha posição, na decisão do paulista não dá para treinar jogador nenhum.tem que ser o time definitivo.

    Grande abraço santista e apareça lá no lrsantista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.