FOTO CAPA

DESFALQUES E ANDRÉ FORA

Postado às 22h49 desta quarta-feira, 20 de março de 2013

Cheio de desfalques, o Santos que irá a campo na noite desta quinta-feira (20), contra o Mirassol, na Vila Belmiro às 21 h, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP – 1150 AM será bem modificado em relação aos últimos jogos. Neymar e Montillo nas seleções brasileira e argentina respectivamente, Cícero com o terceiro cartão amarelo, Marcos Assunção com lesão grau um na coxa direita e Emerson Palmieri, poupado são as ausências. Além disso, André foi barrado pela comissão técnica e dá lugar a Miralles que não joga há um mês e retorna como titular. Giva substitui neymar.

O Blog apurou que André chegou atrasado ao treinamento desta quarta-feira (20), e isso também irritou o treinador Muricy Ramalho que comunicou aos demais atletas que o centroavante que marcou cinco gols nos últimos cinco jogos , ficará de fora do time e Miralles será o camisa 9.

O lateral-esquerdo Emerson sentiu um desconforto na coxa direita, realizou exames e a ressonância magnética não apontou lesão. Porém o titular da camisa 3 nas últimas partida será poupado, por precaução. O veterano Léo retorna em sua vaga.

Felipe Anderson e Patito substituirão Cícero e Montillo. Giva, como de costume, substitui o craque Neymar.


Com isso, o Santos vai a campo com Rafael, Bruno Peres, Dracena, Durval e Léo; Renê Junior, Arouca, Felipe Anderson e Patito; Giva e Miralles.









 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by