NEÍLTON PODE IR PRO BANCO

Postado às 14h17 desta terça-feira, 19 de Março de 2013

O técnico Muricy ganhou mais problemas para escalar o time do Santos que enfrenta o Mirassol nesta quinta-feira (21), às 21 horas pelo Campeonato Paulista com transmissão da Super Rádio TUPI/SP. Sem Neymar e Montillo servindo as seleções brasileira e Argentina, respectivamente, além de Cícero com o terceiro cartão amarelo. O comandante técnico também não contará com o volante Marcos Assunção, que sofreu um edema no músculo adutor da coxa direita no treino desta terça-feira (19), enquanto treinava cobranças de escanteio. O jogador passou por ressonância magnética, que detectou a lesão na coxa do jogador.

Apesar de ter dito, em resposta a este que vos escreve, durante a entrevista coletiva, após a vitória contra o Guarani, no último sábado (16), que Miralles retornaria se tivesse em boas condições, o atleta demonstrou aos presentes na atividade realizada na manhã desta terça-feira (19), no CT Rei Pelé, que ainda está sem ritmo (não atua desde 10 de fevereiro) e passa a ser outra dúvida na equipe titular. Os jovens Alan Santos (ou Leandrinho) e Giva ganham espaço e podem até conquistar uma vaga na equipe para a próxima partida.

As novidades na atividade entre os reservas do profissional e a equipe de base do sub-20, foram às presenças dos campeões da Copa São Paulo de Futebol Junior, Lucas Otávio (que chegou a usar o colete do time profissional na atividade) e Neílton.


O blog apurou que em razão do atacante Neílton ter ido muito bem no jogo-treino desta terça-feira (19), ele treinará com o grupo de profissionais amanhã, e existe até a possibilidade do atacante “clone de Neymar” (o cabelo pra ser mais exato) ser relacionado e ficar entre os suplentes.

Boataria

O Santos não está, pelo menos por enquanto, interessado em contratar Rafael Moura para o segundo semestre de 2013. O blog ouviu a mesma informação de diversos dirigentes do Peixe com quem mantivemos contato nesta terça-feira(19).





14 Comentários

  1. seria bom demais pra um jogo só hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Neilton merece uma chance, já pensou se ele entra e marca 2 igual na copinha? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O problema é o Muricy dar a chance, pois ele ta com preguiça até de fazer as 3 alterações no jogo...

    ResponderExcluir
  4. Esses garotos tem que jogar quando o Neymar estiver jogando também. Com os holofotes todos em Neymar, eles ficariam muito mais livres para demonstrar seu futebol. Colocando eles só quando o Neymar não está disponível, o Muricy passa a mensagem de que: "Enquanto o Neymar jogar, vocês não jogam HAHA' ".

    E o Patito tem que ser titular pra ONTEM.

    #VoltaDorivalJr

    ResponderExcluir
  5. Deus nos livre de Rafael Moura, hein, Ademir... Será que o Muricy não enxerga que o SANTÁSTICO não precisa de mais ninguém, ele é cego que não vê a base que o time tem?

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que o Santos não quer o Rafael Moura ruim por ruim deixa o André.
    No meu ver o ataca é Patito e Giva e no meio F.Anderson .

    #ForaMuricy

    ResponderExcluir
  7. ADEMIR!!!
    Ja vi essa pergunta duas vezes no ultimo post e também tenho essa dúvida:
    Se o contrato do NEYMAR acabar em 2014, e ao invés de ele renová-lo, fizer outro, os direitos economicos ficariam 100% com o santos???
    Verifica isso pra nós ADEMIRZÃO, por favor!!
    Afinal, essa manobra renderia uns 70 milhões a mais na conta do santos em caso de venda do NEY!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Se Neymar renovar, continuam os mesmos percentuais (55% do Santos, 5% Teisa e 40% DIS). Ele só terá direito aos 100% dos direitos econômicos se deixar o clube. No Santos é renovação, não é contrato novo.

    ResponderExcluir
  9. Rafael Moura?? Aquele que ganha mais que o Neymar (parte do SFC)?? kkkk Só pode ser especulação isso...

    ResponderExcluir
  10. Agora como Dorival foram do Mengo, vamos trazer ele de volta. Ou até uma troca comos Bambi seria uma boa....Fora Muricy.... Já peço isso há mais de um ano!!! Esse tal Burricy é muito ruim para o santos!

    ResponderExcluir
  11. Olha só como os garotos são lançados no Santos o moleque faz um jogo treino bom e é chamado para o jogo. Não seria nada demais caso em uma possível má atuação o técnico decidir que não serve como fez com Galhardo, não por tirar do time titular mas por tê-lo queimado fazendo algo que nunca faz que é substituir no intervalo. Acho melhor esperar esse enganador sair para lançar a base pois pelo futuro que nos espera com essa falta de treinamentos é questão de tempo.

    ResponderExcluir
  12. A ultima notícia é un alivio ao meu coração alvinegro Rafael Moura espero nunca ver no Santos F.C.

    ResponderExcluir
  13. ow galera vamu fazer uma onda no face pro seu LAOR monta o time de 2010 denovo.....o robinho ta na reserva no milan, o marquinhos ta comendo a bola no avai, e o wesley ta sendo vaiado pela torcida no palmeiras com esses 3 o time ja ganha uma kara do de 2010 e nois vamu ganha tudo outra vezzzzzz,quem me apoia ae galera?????

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o comentário do compatriota santista J.B.

    O técnico Muricy Ramalho costuma não fazer as 3 substituições permitidas nos jogos. Acredito que seria uma falta de "malícia" e de ousadia do treinador.

    Malícia quando o time estiver ganhando, fazer as substituições que restam para poder ganhar um pouco de tempo, segurar a pressão do adversário e etc.

    Ousadia quando o clube está atrás no marcador, afinal, se ele não arriscar um jogador novo na partida que esteja fisicamente mais descansado dos que os que estão em campo e que virá com uma atitude diferenciada e vontade de vencer, jamais iria saber se daria certo ou se não surtiria efeito.

    Futebol para muitos pode ser eficácia (resultado), mas as vezes para obter esta eficácia é preciso arriscar.
    Neílton, pelo que fez nos poucos jogos da copinha em que participou, merece uma oportunidade de jogar no time principal pelo menos 15 minutos, para que possa compreender a atmosfera de uma partida profissional e amadurecer como jogador para que possa desenvolver seu talento

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.