FOTO CAPA

NOVO MENINO DA VILA


Postado às 12h02 desta quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
19h11: O Santos desistiu do efeito suspensivo da punição de uma partida que o clube levou após torcedores atirarem moedas em PH Ganso na partida contra o São Paulo. Com isso, o clássico contra o Corinthians, dia 3 de março, com mando do Peixe, será realizado no Estádio do Morumbi. A decisão, conforme o blog publicou na coluna da última segunda-feira (18), aconteceu após a reunião do Comitê de Gestão do clube.


Ao longo dos anos, a base santista sempre salvou o Santos, no momento em que o time mais precisou. E outro jovem pode começar a fase história com o manto alvinegro a partir deste fim de semana. O atacante Giva, pode ser a principal novidade no time santista que volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo domingo (24), contra o XV de Piracicaba às 18h30 com transmissão da Super Rádio TUPI/SP - 1150 AM , no Estádio da Vila Belmiro.

Sem Neymar, suspenso (expulso contra a Ponte Preta), o artilheiro do Peixe na última Copa São Paulo Jr, pode ganhar uma chance e formar a dupla de ataque ao lado de André. Miralles, que se recupera de um edema na coxa esquerda, deve desfalcar uma vez mais a equipe.

Na atividade da manhã desta quinta-feira (21), no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho voltou a escalar o time alvinegro no tradicional esquema 4-4-2. A formação que fracassou na última partida contra a Ponte Preta (cinco homens no meio-campo e apenas um atacante) foi abolida, pelo menos por enquanto, e no jogo-treino contra o São Vicente (clube da série A-III), o volante Renê Júnior foi sacado dos titulares. Muricy não abre mão da bola parada de Marcos Assunção que permaneceu entre os onze.

O Santos venceu o time “calunga” por 7 a 1. Na primeira parte do treino com o time principal o Peixe fez 3 a 0, com três gols de André e duas assistências daquele que sempre rotulei que “fede a gol”, o jovem Giva de 19 anos.

Giva sagrou-se campeão da Copa São Paulo no fim de janeiro e ganhou 21 dias de férias. Assim que se reapresentou, na última semana, foi chamado para treinar entre os profissionais e pode ganhar de presente a chance de começar o jogo contra o time do interior.

A equipe que atuou no jogo-treino e pode começar a partida no fim de semana é de: 

Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Giva e André.
Para você amigo internauta ligado no Blog do Ademir Quintino:
Curta a Fan Page do blog:
http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino


- Produção da Agência Marítima Soluções, Direção de Felipe Takashi.




 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by