A VOLTA DE QUEM NÃO CHEGOU

Publicado às 13:36 desta quinta-feira, 07 de março de 2024

(*) Pedro La Rocca

O Santos divulgou na tarde desta quinta-feira (07), que a partir desta data, não conta mais com o lateral-esquerdo Jorge, contratado por empréstimo no final do ano passado. Em sua segunda passagem na Vila, o atleta sequer entrou em campo e será devolvido ao Palmeiras.

Jorge rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho em fevereiro do ano passado, quando estava emprestado ao Fluminense. Desde que se apresentou no CT Rei Pelé ele buscava aprimorar a sua forma física, o que não aconteceu dentro do prazo esperado pela comissão técnica.

Carille contava com o jogador para o jogo-treino realizado no início da semana, mas ele foi desfalque, assim como Giuliano, que deve voltar contra a Portuguesa, porque, apesar da melhora, ainda tem dores no tornozelo. 

A partir de agora, Carille só conta com Felipe Jonatan como lateral-esquerdo de ofício, já que Kevyson está fora por um longo período e Souza tem uma lesão muscular nada simples de se recuperar. Hayner deve se tornar o reserva imediato da posição.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter no Esporte por Esporte.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.