Publicado às 17:08 desta segunda-feira, 30 de outubro de 2023 |
(*) Pedro La Rocca
O Santos terá de enfrentar um grande problema para o restante da temporada 2023. O zagueiro João Basso passou por exame de imagem nesta segunda-feira (30), teve diagnosticada lesão muscular importante no bíceps femoral da coxa esquerda. Ele foi substituído aos 10 minutos no clássico do último domingo (29).
De acordo com apuração do BLOG do ADEMIR QUINTINO, a lesão do defensor é de segundo grau, ou seja, deve ficar parado por cerca de um mês sem contar a transição física, dessa forma perdendo todo o restante da temporada.
Basso já havia sentido um incômodo na mesma região na partida contra o Coritiba, também antes dos 10 primeiros minutos, forçou contra o Corinthians e o músculo acabou estourando.
Se quiser manter o esquema que utilizou nos seus seis primeiros jogos no comando Alvinegro, o técnico Marcelo Fernandes só terá como opções: Joaquim, Messias, o menino Jair que nem estreou como profissional e a improvisação do Dodô. Alex segue tratando de cirurgia no tornozelo direito.
Desde que chegou ao Santos, João Basso fez 13 partidas, não marcou nenhum gol, tem uma média de desarmes de 1.3 por jogo, assim como a média de interceptações.
O defensor de 1,84m tem contrato com o Peixe até dezembro\26.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.