COM MARCELO FERNANDES, SANTOS TERÁ TORCIDA CONTRA O VASCO

Publicado às 13:46 desta quinta-feira, 21 de setembro de 2023

(*) Pedro La Rocca

Nesta quinta-feira (21), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o efeito suspensivo do Santos para que o time possa contar com o seu torcedor na partida contra o Vasco da Gama, no próximo dia 01\10. O recurso apresentado pelo time de Vila Belmiro ainda será julgado pelo pleno da entidade.

O Peixe foi punido em duas partidas por dois copos e uma placa arremessados ao gramado de Urbano Caldeira na vitória sore o Grêmio, no dia 20\08.

Caso os recursos não sejam aceitos pelo STJD, a Vila Belmiro pode ficar sem receber o seu torcedor no(s) jogo(s) contra Bragantino e\ou Coritiba, dependendo da análise do pleno.

Um novo corredor de fogo já está sendo mobilizado pela torcida Santista, em busca de tirar o clube de vez da zona de rebaixamento, dependendo de outros resultados. Até o momento da publicação deste texto, cerca de R$8 mil já foram arrecadados para compra de sinalizadores, fogos, entre outros artefatos.

DE NOVO MARCELO À BEIRA DO CAMPO

A diretoria do Santos quer uma solução que esteja longe de casa, mas isso ainda não vai acontecer antes do jogo contra o Vasco. Com o melhor aproveitamento da gestão entre todos os treinadores (57%), Marcelo Fernandes vai comandar a equipe em mais uma final.

Pelo o que o BLOG do ADEMIR QUINTINO apurou, se vencer o Vasco as chances de ser efetivado no cargo crescem ainda mais, o que seria de vontade de todo o elenco Alvinegro, porém por enquanto, o Peixe não descarta a chegada de um novo treinador contratado.

Marcelo comandará o time contra o Vasco

Nos últimos cinco jogos em que assumiu, Marcelo tem um aproveitamento de 80%, com quatro vitórias e uma derrota.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.