SEM JOAQUIM E MENDOZA NO RETORNO; ÂNGELO É DÚVIDA

Publicado às 13:35 desta terça-feira, 14 de março de 2023

(*) Pedro La Rocca

Uma nova leva de lesões esperam o técnico Odair Hellmann nessa intertemporada até a estreia na Sul-Americana na primeira semana de abril. O Santos retornou aos trabalhos no CT Rei Pelé e precisou completar com um atleta da base, por conta do alto número de jogadores ou em transição física, ou no departamento médico.

A começar pelos casos mais graves de Soteldo, Mendoza e Joaquim, de acordo com o comandante Alvinegro, não devem estar disponíveis para até o próximo mês. O treinador já trabalha com as opções reservas em razão das ausências desses titulares.

Em casos positivos, estão Sandry e Carabajal, que estão no final da recuperação (Sandry = nariz e Carabajal = coxa) e voltam a treinar com bola e com o grupo na próxima semana. A dupla vinha sendo titular com Odair antes das suas respectivas lesões. 

No meio termo, o DM Alvinegro conta com Ângelo, Maicon e Alex, que são dúvidas para estarem no próximo jogo do Santos. O Menino da Vila teve uma nova lesão no mesmo local da anterior (coxa direita), fez o movimento contrário e, ao invés de ir ao campo, voltou para a parte interna do CT.

Maicon vai realizar nova pré-temproada até que esteja 100% fisicamente. A comissão técnica entende que ele precisa do físico perfeito para que esteja alinhado com a parte técnica. Sem treinar com o grupo, assim como foi no jogo contra o Iguatu, Messias treina em seu lugar na zaga titular.

O zagueiro Alex, com uma lesão de LCA desde novembro de 2022, faz transição física no gramado e é outro que só retorna quando estiver 100% fisicamente.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.