Publicado às 08:29 desta quinta-feira, 30 de março de 2023 |
(*) Pedro La Rocca
Buscando atender o pedido do técnico Odair Hellmann, o Santos, conforme informou o blog há semanas atrás, está indo atrás de volantes para reforçar a equipe. A bola da vez é Dieguinho, de 27 anos que atua no Goiás desde 2021 e esteve na campanha do acesso da equipe naquela temporada. Na temporada 2022, o jogador fez dois gols e deu seis assistências.
O Santos vê a negociação como difícil, já que a diretoria goiana externou que só negociará o atleta em caso de pagamento da multa de R$20 milhões e à vista. Dieguinho é um jogador polivalente, porque pode atuar tanto no meio-campo, tanto na lateral-direita.
Essa seria mais uma aposta da diretoria Alvinegra, já que Dieguinho ainda não atuou na temporada, em razão de uma grave tendinite no joelho esquerdo, que por pouco não virou um problema crônico. Ele já está em transição física e está próximo de um retorno.
Dieguinho foi vice-líder de desarmes do Goiás na temporada 2022, era destaque da equipe que então era comandada por Jair Ventura e tinha cadeira cativa no time titular, chegando a atuar em 52 jogos.
O Santos seria o primeiro time do "clube dos 13" que o meio-campista iria atuar. Em toda carreira, ele rodou por Barcelona-RJ, Resende-RJ, Friburguense-RJ, Portuguesa-RJ, Boa Esporte e por fim o Goiás.
(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter na Web Rádio Piabanha e na Rádio 365.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.