UM NOVO MESSIAS NA VILA

Publicado às 16:52 desta quarta-feira, 07 de dezembro de 2022

(*) Pedro La Rocca

Conforme antecipado, na última segunda-feira (05), no Blog Do Ademir Quintino e também no programa Resenha Santista da mesma data, o Santos anunciaria seu primeiro reforço durante o dia de hoje (07). Messias, zagueiro ex-América-MG, Rio Ave e que anteriormente defendia o Ceará, foi anunciado como primeiro reforço Santista para as próximas três temporadas.

Messias foi unanimidade na cúpula esportiva do Peixe, já que Paulo Roberto Falcão e Odair Hellmann aprovaram a sua contratação.

O jogador de 28 anos chega de forma definitiva ao Peixe. O Alvinegro de Vila Belmiro pagará 100% dos direitos econômicos do atleta, mas os valores não foram divulgados. Ele se apresenta ao Clube no próximo dia 14, quando o elenco retorna de férias e inicia a pré-temporada para 2023.

O zagueiro de 1,92m chega ao Santos após disputar 95 jogos pela equipe Cearense, sendo que foram 25 no último Brasileirão. Os números do atleta trazem uma característica de rebatedor, já que tem pior número de desarmes em relação aos zagueiros Santistas, porém teve maior média de rebatidas.

O Santos também está a detalhes de anunciar Mendoza por três temporadas.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.