FOTO CAPA

SUB-20 PERDE EM CASA E SE COMPLICA NO BRASILEIRO


Publicado às 12:36 deste sábado, 30 de julho de 2022


(*) Por Pedro La Rocca

Na manhã deste sábado (30), o Santos recebeu o Athletico-PR, no CT Rei Pelé. Os Meninos da Vila saíram derrotados por 3x2 na partida válida pela oitava rodada do Brasileiro Sub-20. Miguel marcou os gols do Peixe, enquanto Renan (duas vezes) e Kawan marcaram para os visitantes.

O Peixe fazia boa partida até a abertura do placar, aos 29 minutos, porém faltava a definição das jogadas, o que foi feito com sucesso pelos paranaenses, que com 40 minutos já abriram 2x0.

Pela necessidade da vitória, o Peixe melhorou na segunda etapa e diminiu aos 15, após chute do boliviano Miguel, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Alvinegro.

Os visitantes aumentaram a vantagem aos 26, após pênalti cometido, Kawan converteu.

Aos 42, um pênalti é marcado para o Peixe, cobrado pelo Miguel, que converte, fazendo seu segundo gol na partida.

Com a derrota, o Peixe pode sair da zona de classificação, porém depende de outros resultados desta oitava rodada.

O Alvinegro foi a campo com: Edu Araújo; Cadu, Thiago Balieiro, Diego (Victor Michell) e Pedrinho (Nikão); Balão, Matheus Nunes (Hyan) e Ivonei (Alison Matheus); Fernandinho (Enzo), Deivid e Miguel.

Os Meninos da Vila voltam a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentam o Tanabi, fora de casa. A partida será válida pela quinta rodada da segunda fase do Paulista Sub-20.

No Brasileiro, o Peixe joga a vida no Rio Grande do Sul. Viaja para enfrentar o Grêmio pela nona e última rodada da primeira fase do Brasileiro Sub-20. Os Meninos da Vila necessitam da vitória e outros resultados para se classificar à próxima fase.

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha




 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by