FOTO CAPA

COM RODÍZIO NA EQUIPE, SUB-20 VENCE FORA

Publicado às 17:18 desta quarta-feira, 22 de junho de 2022

(*) Por Pedro La Rocca

Pela 9ª rodada do Paulistão Sub-20, o Santos visitou a equipe do Mauaense e venceu por 2x1. Na partida realizada nesta quarta-feira (22), Ivonei e Renyer marcaram para o Peixe, enquanto Mineiro empatou para o Mauaense. O Alvinegro é líder do grupo com 24 pontos, em 9 jogos

A primeira etapa foi dominada pelo Peixe, que em certo momento, até abdicou da dupla de zaga, transformando um dos zagueiros em volante. O tempo com a bola surtiu efeito e o Peixe foi eficaz, transformando 2 finalizações, nos 2 gols (Ivonei aos 19 minutos e Renyer aos 37).

No Segundo tempo, os papéis se inverteram. Os mandantes vieram para o ataque e conseguiram diminuiur com Mineiro, aos 37 minutos da segunda etapa.

Esse jogo deixa bem clara a proposta do Santos de Orlando Ribeiro. Com o Peixe já classificado para a 2ª fase do Paulistão Sub-20, alguns jogadores que vinham sendo reservas, foram titulares, caso do goleiro Mauro e o meio-campista Matheus Nunes.

O treinador Alvinegro mandou a campo, a seguinte escalação: Mauro; Cadu (Yalle), Derick, Zabala e Keyvson (Diogo Correia); Matheus Nunes (Hyan), João Victor (Rafael Moreira) e Ivonei; Weslley Patati, Deivid (Fernandinho) e Renyer (Nikão). Técnico: Orlando Ribeiro

O sub-20 do Peixe volta a campo neste domingo (26), para enfrentar o Bragantino, no Bruno José Daniel, em Santo André. A partida será às 16:00, válida pelo Brasileirão Sub-20. 

Pelo Paulistão da categoria, o Peixe encerra a sua passagem na primeira fase na próxima quarta-feira (29), quando enfrenta o Jabaquara, às 15:00 no CT Rei Pelé. 

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha e Web Rádio Papo Aberto.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by