CARILLE TERÁ TRÊS DESFALQUES PARA DUELO DIANTE DO ITUANO

Publicado às 11h56 deste sábado, 12 de fevereiro de 2022.

O técnico Carille terá mais dois desfalques para o duelo do Santos neste domingo (13), diante do Ituano, na Vila Belmiro às 16h. O comandante alvinegro já não poderá contar com Camacho, suspenso com o terceiro amarelo e neste sábado (12) teve a informação que não terá Felipe Jonatan e Ângelo que serão preservados.

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan apresentou desgaste físico após o empate com o São Bernardo, na última quinta-feira (10). Por conta disso, o atleta será preservado do duelo com o Ituano, neste domingo (13), na Vila Belmiro. Já o atacante Ângelo apresentou melhora na manhã deste sábado (12) após entorse no tornozelo esquerdo. O atleta, porém, será preservado da partida deste domingo para seguir tratando no Departamento Médico.

Fábio Carille pode mudar o esquema do time para três zagueiros novamente. O mesmo disse na entrevista coletiva do meio de semana.

O alvinegro é o terceiro colocado do Grupo D com seis pontos, um a menos que a Ponte Preta com sete. Somente os dois primeiros colocados do grupo avançam a fase eliminatória da competição.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.