PRESDENTE RUEDA CONFIRMA BRUNO OLIVERA E DEIXA NO AR BAUERMANN, COMO REFORÇOS PARA 2022

Publicado às 23h40 desta terça-feira, 21 de dezembro de 2021.

O meia Bruno Oliveira, de 23 anos, é o primeiro reforço do Santos para temporada 2022. A confirmação da chegada do jogador que pertence à Caldense-MG e estava emprestado para o Vitória-BA que disputou a última serpe B, neste ano de 2021 veio do presidente Andres Rueda em LIVE no CANAL OFICIAL DO ADEMIR QUINTINO no youtube que realizamos com o mesmo, na noite deste terça-feira (21), que por coincidência, era data de aniversário do mandatário alvinegro.

Sim (Bruno Oliveira). Já assinamos o contrato. Não me lembro de cabeça o tempo de contrato, tem a questão de um ano renovável, algo nesse sentido." confirmou o presidente Rueda na nossa LIVE.

O presidente santista também já deu pistas que não vai trazer nenhum jogador badalado e afirmou que o contrato do zagueiro Bauerman, ex-América-MG, ainda não foi assinado:

"Bauerman eu não assinei o contrato ainda. Já te dei uma dica. Quanto a outros reforços, não iremos trazer um jogador do nível do Soteldo. Iremos trazer quem conseguirmos dentro da nossa realidade. Jogadores para as posições que foram solicitadas pela comissão técnica.", garantiu Rueda.

O meio-campista Bruno Oliveira já atuou no Bragantino, XV de Piracicaba, Grêmio Osasco, Caldense até chegar ao Vitória-BA. Ele pode atuar de segundo volante também. Na série B deste ano, marco três gols e deu três assistências.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.