MODIFICAÇÕES PARA A BATALHA DIANTE DO INDEPENDIENTE

Publicado às 22h desta quarta-feira, 21 de julho de 2021.

O Santos já está pronto para encarar o Independiente (ARG), nesta quinta-feira (21), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Libertadores da América em Avellaneda, em partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Fernando Diniz vai mexer nas laterais e no meio-campo. A ENERGIA 97 FM transmite o duelo.

Na ala direita Madson, deve começar a partida. Assim como Jean Mota que cumpriu suspensão no Brasileiro, no último fim de semana diante do Red Bull Bragantino, retorna no meio-campo e Sánchez, que já tinha sido titular no domingo passado, será mantido. Com isso Pará e Pirani vão para o banco de reservas. Moares com lesão muscular não viajou e ficou realizando tratamento na baixada e dá novamente a vaga para Felipe Jonatan.

Como venceu o duelo de ida por 1 a 0, um empate é o suficiente para o Santos ir a próxima fase. Se conseguir marcar um gol, obriga o adversário a marcar três gols, pelo fato de não ter sofrido gols em casa no jogo de ida.

O alvinegro que chegou em Buenos Aires, nesta terça-feira (20), treinou nesta quarta-feira (21) no CT do River, em sua última atividade antes do enfrentamento diante dos 'rojos'.

Se todas as informações que o Blog do ADEMIR QUINTINO publica estiverem corretas, o alvinegro da Vila começa o jogo na Argentina com João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e  Sánchez; Marcos Guilherme, Kaio Jorge e Marinho.

O Peixe jamais eliminou o adversário em competições. Foram três eliminações em Libertadores (64,65 e 2018) e outras três na extinta Supercopa da Libertadores (89, 94 e 95).

São 16 confrontos até hoje, com sete vitórias para os argentinos e só quatro para o Santos. Na Argentina, o clube brasileiro jamais venceu, com quatro derrotas em seis partidas.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.