'DESFALQUE NA BATALHA DA SUL-AMERICANA, NA ARGENTINA

Publicado às 17h desta segunda-feira, 19 de julho de 2021.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o lateral-esquerdo Moraes para o duelo diante do Independiente, em partida de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília) com transmissão da ENERGIA 97 FM, no estádio Libertadores da América, na Grande Buenos Aires. O jogador realizou exames nesta segunda-feira (19) e foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 no posterior da coxa esquerda. 

Moraes foi substituído aos 24 minutos do primeiro tempo com dores na perna esquerda, no empate deste fim de semana, em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, em  jogo da 12a. rodada do Campeonato Brasileiro. 

O jogador vai realizar tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo departamento médico. Como uma contusão dessa gravidade costume levar em média de 7 a 8 dias, em atletas de alto rendimento, a tendência é de que o ala também dificilmente reunirá condições de enfrentar o Atlético Goianiense, no próximo domingo (25), às 18h15 em Vila Belmiro.

Com isso, o lateral canhoto Felipe Jonatan deve ser o titular nos próximos dois jogos. O camisa 3 santista foi um dos destaques no empate diante do Red Bull Bragantino.

Felipe Jonatan, do Santos, esteve na pré-lista de convocados para a Seleção Brasileira na disputa pelas Olimpíadas, mas acabou não sendo lembrado na lista final de André Jardine que disp

Um empate é o suficiente para o Peixe avançar na competição continental, na próxima quinta-feira (22), em razão de ter batido o Independiente no jogo de ida por 1 a 0. O elenco viaja no fim da manhã desta terça-feira (20), logo após a atividade no CT Rei Pelé e na quarta-feira realiza sua última atividade antes do duelo, no centro de treinamento do River Plate, em Buenos Aires, na Argentina.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.