TROCA DE MINUTAS DE CONTRATO POR CAMACHO

Publicado às 12h11 deste domingo, 13 de Junho de 2021.

A novela envolvendo a contratação do volante Camacho de 31 anos de idade pelo Santos está muito próximo de ser encerrada. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que as partes envolvidas já estão na troca de minutas de contrato e se as cláusulas colocadas no acordo forem consentidas e o atleta que é aguardado entre segunda (14) e terça-feira (15) na Baixada for aprovado nos exames médicos, o meio-campista será o novo reforço do clube do litoral paulista.

A revelação do interesse do Santos no jogador surgiu há cerca de nove dias pelo GE. O Blog do ADEMIR QUINTINO informou em primeira mão, na noite deste sábado (12), que o acordo com o alvinegro da Vila para ter o volante indicado pelo técnico Fernando Diniz é em definitivo, pelo período em que ele ainda tem contrato com o time da capital. Camacho tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2022

O treinador santista Fernando Diniz após o empate sem gols com o Juventude, preferiu desconversar sobre Camacho ao ser perguntado na entrevista coletiva:

“Não vou falar de jogador que não está aqui ainda. Isso é um assunto interno. Quando ele chegar, aí a gente vai poder falar do Camacho”, afirmou o comandante técnico do alvinegro da Vila.

Diniz treinou Camacho no Audax em 2016 e reencontrou o jogador, após indicá-lo ao Athlético Paranaense em 2018.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.