QUAL A ZAGA NO RJ DIANTE DO FLU?

Publicado às 16h50 desta segunda-feira, 14 de Junho de 2021.

O técnico Fernando Diniz tem problemas para escalar a zaga do Peixe que enfrenta o Fluminense, quinta-feira  (17), às 19h no Rio de Janeiro em jogo da quarta rodada do Brasileirão. Com Luan Peres suspenso, o comandante técnico santista recebeu a notícia de que o seu defensor titular pelo lado direito - Luiz Felipe teve constatada uma tendinite na coxa direita após realização de exame e também é dúvida para o duelo. Em compensação Lucas Braga deve ser relacionado e ficar a disposição.

O quarto-zagueiro Luan Peres não poderá estar em ação em razão de ter recebido o terceiro amarelo no empate do último sábado (12) sem gols diante do Juventude na Vila Belmiro e vai cumprir suspensão automática.

Já Luiz Felipe que vem aos poucos recuperando seu bom futebol, após uma sequência satisfatória nos últimos jogos, sentiu um leve desconforto muscular na coxa direita no duelo do último fim de semana. O jogador foi substituído no intervalo. Por precaução, a comissão técnica decidiu que o zagueiro não continuasse na partida. O camisa 2 alvinegro realiza reforço muscular e corre contra o tempo para estar em ação neste meio de semana.

As opções para os lugares dos dois defensores são o recém chegado Danilo Boza, o até pouco atrás titular da zaga central Kaiky, o canhoto Alex e o recém-promovido da base Robson.




0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.