FOTO CAPA

CAMACHO É O NOVO VOLANTE DO SANTOS ATÉ DEZEMBRO DE 2022

Publicado às 16h15 desta terça-feira, 15 de Junho de 2021.

E tudo se confirmou. O Santos anunciou no fim da tarde desta terça-feira (15), a contratação do volante Camacho. O atleta de 31 anos assinou contrato definitivo com o Peixe até o dia 31 de dezembro de 2022. O jogador é o quinto reforço do clube na temporada. Os outros quatro foram Marcos Guilherme, Moraes, Zanocelo e Danilo Boza.

Conforme revelou o Blog do ADEMIR QUINTINO, no último sábado (12), o acordo com o alvinegro da Vila para ter o volante indicado pelo técnico Fernando Diniz foi mesmo em definitivo, pelo mesmo período em que ele ainda tinha contrato com o Corinthians, clube que rescindiu seu vínculo com o atleta no começo da tarde desta terça-feira (15), sendo assim, Camacho assinou com o alvinegro da Vila pelos próximos 18 meses.

Sou um cara polivalente e podem esperar isso aqui também no Santos, até por conta do estilo do Diniz, que sempre pede muita movimentação no meio de campo. Eu consigo fazer ali o primeiro volante e o segundo também. Onde ele achar melhor eu estarei à disposição. Pode contar comigo. Estou feliz demais em estar aqui e podem acreditar que vou dar a minha vida por essa camisa.”, afirma Camacho.

O jogador pode até reforçar o time nesta quinta-feira (17) diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Ele já treina com o grupo desde segunda-feira (14) e se o nome dele aparecer no B.I.D (Boletim Informativo Diário até esta quarta-feira (16), ele embarca com o elenco para a cidade maravilhosa e fica à disposição.

Camacho começou a carreira profissional no Flamengo, em 2008, e teve passagens por Paraná, Goiás, Bahia, Guaratinguetá e Botafogo, até chegar ao Audax, em 2014. Na equipe de Osasco, na época também comandado por, Fernando Diniz, Camacho fez parte do elenco vice-campeão Paulista de 2016, sendo derrotado na decisão justamente pelo Peixe.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by