AO MEIO DIA DESTA SEGUNDA-FEIRA, SANCHEZ ASSINARÁ RENOVAÇÃO

Publicado às 9h desta segunda-feira, 7 de junho de 2021.

O meia uruguaio de 36 anos anos, Carlos Sánchez vai permanecer no Santos por mais dois anos. No começo da noite deste domingo (7), o canal oficial do ADEMIR QUINTINO no youtube trouxe a informação que foi confirmada pouco mais de meia hora depois pelo presidente do Santos Andres Rueda Garcia durante a participação do mandatário no DOMINGO ESPORTIVO da Santa Cecília TV

O contrato em vigência tem duração até 22 de julho. O atleta não atua desde outubro em razão de recuperação de cirurgia no joelho que teve o ligamento cruzado rompido, durante a fase de classificação da Libertadores do ano passado.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, as partes chegaram a um acordo com diminuição nos valores que o atleta recebe em seu atual vínculo e o desejo de Sánchez de encerrar a carreira no Peixe e permanecer na cidade, devem ser realizados. No início das tratativas de extensão, o alvinegro desejava apena um ano de acordo e o jogador dois, o que efetivamente acontecerá.

O meia Sánchez já treina com seus companheiros no gramado e participou semana passada de uma atividade entre o time reserva contra o sub-23. Ele completa 37 anos em dezembro deste ano.

O atleta é aguardado ao meio dia desta segunda-feira (7) para a assinatura do contrato. Em seguida, o clube deve fazer o anuncio oficial.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.