FOTO CAPA

PEIXE ESTREIA NA FASE DE GRUPOS, CONTAS REPROVADAS E REUNIÃO COM W.TORRE

Publicado às 10h desta terça-feira, 20 de abril de 2021.

O Santos estreia na fase de grupos da Libertadores da América na noite desta terça-feira (20), na Vila Belmiro, diante do líder do Campeonato Equatoriano, o Barcelona de Guayaquil, às 19h15. Na última vez que as equipes se encontraram há quatro anos, o alvinegro foi eliminado pelo rival de hoje.

Ariel Holán treinou várias formações como de costume e deve repetir o time da igualdade diante do San Lorenzo (ARG), na semana passada, em Brasília. Porém, deve ter modificações táticas, inclusive com Pará podendo ser o substituto de Sandry como segundo volante.

O provável Santos deve ir a campo com João Paulo, Madson (Pará), Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pará (Vinícius Balieiro) e Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Soteldo.

A Energia 97 FM transmite o duelo à partir das 18h45. Eu estarei nas reportagens.


ENCONTRO COM W.TORRE

O Santos e a WTorre se reúnem nesta terça-feira (20) para darem sequência no projeto da Nova Vila Belmiro. O arquiteto e engenheiro civil responsável pela obra, Luis Volpato, vai realizar uma apresentação com a maquete do mesmo no período da manhã. A tarde, os executivos da empresa vão apresentar o modelo financeiro para a realização da construção do estádio.

O CG aprovando, o Conselho Deliberativo em breve também dará o parecer favorável ou não e porfi, uma assembleia de sócios.

Todos aprovando, no começo do 2022 as obras terão início e de 18 a 24 meses para a construção disse-nos Volpato em entrevista exclusiva realizada semana passada em nosso canal no youtube.


CONSELHO REPROVA CONTAS DE 2020

O Conselho Deliberativo do Santos reprovou, na noite desta segunda-feira (19), as contas de 2020.

Em reunião virtual, 97% dos conselheiros votaram pela reprovação, 2% aprovaram e 1% preferiram se abster.

As finanças em 2020 apresentaram déficit de R$ 119.835.836,19 e aumento de quase R$ 100 milhões em sua dívida a curto prazo. A auditoria independente Macso Legate foi a responsável 

O Conselho Fiscal do clube havia recomendou a reprovação das contas do ano passado. Todos as três contas de José Carlos Peres foram reprovadas.

Orlando Rollo, que terminou o mandato no último trimestre tem 10 dias para apresentar a defesa. Caso as contas forem reprovadas novamente, o caso vai para a CIS (Comissão de Inquérito e Sindicância) e o atual conselheiro eleito na chapa vencedora das eleições pode sofrer punições, como inelegibilidade e até ser expulso do quadro associativo.



 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by