FOTO CAPA

PAULISTÃO RETORNA E PEIXE COM TIME ALTERNATIVO JOGA NESTE SÁBADO, ÀS 22H

Publicado às 05h20 deste sábado, 10 de abril de 2021.

Após o anuncio do governador do Estado de São Paulo que o futebol está de volta, no começo da tarde desta sexta-feira (9), já que esteve proibido desde o dia 15 de março, quando entrou em vigor o plano emergencial de combate à propagação da Covid-19, a bola voltará a rolar e o Paulistão retoma neste sábado (10). O Santos com um time reserva enfrenta o Botafogo-SP, às 22h, no estádio da Vila Belmiro. A Energia 97 FM transmite a partida e a jornada ao publico tem inicio às 21h30.

Focado no duelo de volta da Libertadores, na próxima terça-feira (13), em Brasília, às 21h30, diante do San Lorenzo (ARG), o técnico Ariel deve mandará um time alternativo a campo, neste fim de semana pelo torneio regional. Na próxima sexta-feira (16), o alvinegro volta a jogar pelo estadual, desta vez diante da Ponte Preta, em Campinas, às 20h. 

Com apenas uma vitória em quatro jogos, o time da Vila ocupa a terceira colocação no seu grupo com cinco pontos, um a menos que o Guarani, segundo lugar e três atrás do Mirassol que tem oito, porém, os dois clubes a frente do alvinegro jogaram cinco vezes, uma a mais que o Peixe.

O provável Santos deve ir a campo com John, Balieiro, Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan (Copete);Guilherme Nunes (Ivonei), Kevin Malthus e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques (Kaio Jorge) e Alanzinho (Copete).


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by