EM BUSCA DA SEGUNDA VITÓRIA NO ESTADUAL NOVAMENTE COM TIME ALTERNATIVO

Publicado às 10h desta domingo, 18 de abril de 2021. 

Tendo como prioridade a Taça Libertadores da América, onde o clube volta a campo na terceira-feira (20), no Estádio da Vila Belmiro, diante do Barcelona de Guayaquil (EQU), às 19h15, na abertura da fase de grupos, antes, porém, o time de Ariel Holán, assim como aconteceu na noite de sexta-feira (16), diante da Ponte Preta, deve ter um time alternativo na partida deste domingo, às 20 horas, diante da Internacional de Limeira, pelo Campeonato Paulista, também no estádio Urbano Caldeira. 

Até o momento, em seis jogos, o alvinegro coleciona três empates, duas derrotas e apenas uma vitória, sobre o Ituano.

Alguns titulares sequer foram relacionados novamente. O alvinegro é o vice-líder do grupo no estadual com seis pontos, dois a menos que o Mirassol que só jogou cinco vezes contra seis do Glorioso praiano.

Na única atividade visando o compromisso pelo Estadual, o argentino que comanda o Peixe esboçou um time inteiramente de reservas e com jogadores que não atuaram em Campinas, exceções feitas a Balieiro e Ângelo que atuaram apenas o primeiro tempo no interior de São Paulo.

Soteldo e Alison que não foram relacionados diante da Macaca, devem reaparecer ao menos no banco. Felipe Jonatan que é o único especialista da posição no elenco, deve novamente ficar de fora da partida, preservado para o jogo diante dos equatorianos.

Alguns jogadores que estavam no sub-23 podem ter sua primeira oportunidade no profissional com os jovens Mikael e Lucas Barbosa, além do goleiro Vladimir.

O provável Santos deve começar o jogo com Vladimir; Mikael (Sandro); Luiz Felipe, Alex e  Jhonnathan; Guilherme Nunes, Balieiro (Ivonei) e Lucas Barbosa; Allanzinho, Bruno Marques (Kaio Jorge) e Ângelo (Soteldo).

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.