HOLÁN PRIVELIGIA A EXPERIÊNCIA E MODIFICA SANTOS ANTES DO CLÁSSICO

Publicado às 19h20 desta sexta-feira, 5 de Março de 2021.

O técnico Ariel Holán definiu o time do Santos para a sua estreia e a primeira vez que o Peixe com o time principal no Estadual. Pela terceira rodada do Paulistão, o alvinegro vai ao Morumbi e enfrenta o São Paulo, neste sábado, às 19h, com transmissão da ENERGIA 97 FM. O argentino após realizar alguns testes durante a semana, modificou o time na última atividade.

Como o São Paulo vai com três zagueiros, o novo técnico santista que teve seu nome registrado no B.I.D. (Boletim Informativo Diário) e comandará o Glorioso da Vila pela primeira vez, colocará Bruno Marques espetado de centroavante. Marcos Leonardo poderia ser o escolhido, mas ele segue na Seleção Brasileira sub-18. Além disso, Holán modificou o defensor do lado direito do gramado. Kaike Fernandes que treinou a maior parte do tempo de titular, mas dará vaga a Luiz Felipe.

Com a entrada de Bruno Marques no ataque, Jean Mota que foi bem na estreia do time no campeonato, diante do Santo André será recuado para a coordenação de jogadas. Com isso, outro jovem, Gabriel Pirani deixa a titularidade e vai para o banco de reservas. 

O colombiano Jonathan Copete reapareceu no B.I.D., depois de muito tempo, mas não deve ser relacionado, pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou.

Sem Pará com covid-19 e o reserva imediato Madson se recuperando da quebra de algumas costelas diante do Fluminense, Sandro, menino nascido em 2001, está confirmado na ala direita.

Sendo assim, do time considerado titular que terminou a temporada com o antecessor Cuca, apenas Pará, Marinho  e Kaio Jorge que se recuperam de problemas médicos são as grandes ausências no primeiro teste com o time principal. O goleiro John levou a preferência de João Paulo pela comissão técnica argentina recém-chegada ao clube.

O atacante Marinho passou por uma avaliação após cumprir quarentena do covid-19. Ela se encerrou nesta sexta-feira (5) e foi encaminhado para a realização de exames cardiológicos. Ele deve treinar com bola nesta sábado (6) e fica como dúvida para o duelo diante do Deportivo Lara (VEN), pela fase preliminar da Libertadores da América/21 na próxima terça-feira (9), na Vila Belmiro.

Ele retorna aos treinos neste sábado (6) para o início das atividades de recondicionamento.

Se as informações forem confirmadas o alvinegro começa o clássico com Jhon; Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Bruno Marques e Soteldo.

O Santos ocupa a terceira colocação do grupo com apenas dois pontos, frutos de dois empates. O líder é o Mirassol com quatro e o segundo, o Guarani com três pontos.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.