PEIXE ALTERNATIVO TERÁ MAIS TRÊS MUDANÇAS PARA A ESTREIA NO PAULISTÃO

Publicado às 16h35 desta 27 de fevereiro de 2021.

O Santos começa o estadual diante do Santo André, neste domingo (28), às 19h, com um time alternativo. Porém, com mais baixas em relação ao time que encerrou sua participação no Brasileiro de 2020, na Bahia. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, além dos lesionados e dos seis jogadores que ganharam folga após o empate diante do Fluminense, os jogadores Sandry, Luiz Felipe, além dos goleiros Jhon e João Paulo estarão ausentes do primeiro duelo do estadual.

Se as informações que o Blog colheu estiverem corretas, o goleiro Vladimir retorna a meta santista. No Brasileiro, após se lesionar no começo da competição que o deixou afastado cinco meses devido a uma lesão no pé direito, o arqueiro atuou diante do Botafogo-RJ, dia 17 de janeiro em confronto válido pela 30a. rodada da competição nacional. Ele deve ser titular diante do time do ABC na abertura do Paulistão.

Além do goleiro, Sandro, ala-direito do time sub-23 e Balieiro concorrem uma vaga na lateral-direita, já que Pará só retorna aos treinos na terça-feira (2) e Madson quebrou duas costelas. Se o jovem dirigido por Edinho for o escolhido, Balieiro vai para o meio-campo. 

Outro que pode receber uma oportunidade é Pirani, que estreou nos profissionais na Bahia. Com Sandry de folga, ele pode ser o escolhido para atuar ao lado de Balieiro ou Ivonei, caso Balieiro vá de lateral.

O meio-campista Jean Mota que atuou 44 vezes na temporada 2020, será um dos poucos que atuaram bastante na temporada que se encerrou e vai a campo neste domingo (28). Apesar da esposa grávida, próxima de ganhar mais um filho e com passagem marcada e comprada para viajar, ele se colocou à disposição da comissão técnica para jogar inclusive os dois primeiros jogos com o time reserva. 

O time alternativo do Peixe deverá ser repetido no meio de semana, na Vila Belmiro, diante da Ferroviária. Como Holán só chega neste final de semana ao Brasil, o alvinegro será dirigido por ele somente diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, no próximo fim de semana.

O provável Santos dirigido pelo auxiliar Marcelo Fernandes para este domingo deve ser de Vladimir, Sandro (Balieiro), Robson (Kaiki Fernandes), Alex e Wagner Palha; Balieiro, Pirani e Jean Mota; Arthur, Bruno Marques e Ângelo.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.